Manifestação pacífica em detrimento de obras inacabadas ocorre no bairro Juca Rosa

Por: Aline Werneck
22/04/2018 - 21:55:52

Repleta de alegria e muita criatividade, o movimento avança Eunápolis, em parceria com o autor da página humorística “Partiu Eunápolis” realizaram neste domingo uma manifestação pacífica e ordeira no bairro Juca Rosa.

O intuito da manifestação, que possui uma grande porcentagem de revolta em face de uma obra da prefeitura, iniciada no ano de 2015 e até a data de hoje, não foi concluída. Vale também ressaltar que a referida obra iniciada no governo do ex-prefeito Neto Guerrieri estava prevista para ser concluída em 240 dias, mas, aparentemente tão cedo não será concluída, pois não existe sequer menção do atual gestor Robério Oliveira em dar sequencia as obras que ficaram inacabadas pelo gestor que ele mesmo indicou e apoiou em nossa cidade.

Três anos do inicio de uma obra tão grandiosa que não foi concluída, motivou alguns manifestantes a realizar o evento de hoje (22), aos poucos várias pessoas foram se aglomerando, e expondo uma demanda ainda maior de reivindicações para o bairro, tais como: Pavimentação asfáltica, segurança pública e melhoria nos postos de saúdes, que segundo os moradores, não possui medicamentos simples, porém, imprescindíveis como: Dipirona, medicamentos para controle do diabetes, hipertensão, etc.

 

Fica o nosso elogio aos mentores desta criativa manifestação, e também chamamos a atenção para as nossas autoridades e representantes dos poderes legislativo e judiciário para que olhem com um pouco mais de carinho e profissionalismo para essa comunidade carente.

Eleições 2018 será o ponta pé inicial para que a população mostre que está saturada de promessas vazias, e candidatos forasteiros, e que possa eleger pessoas com responsabilidade e comprometimento com o município de Eunápolis.

Parabéns Avança Eunápolis
Parabéns Partiu Eunápolis.

Por: Aline Werneck

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp