Oficinas abrem a programação do 1º Encontro de Folias de Reis

Por: Ascom / Viola
06/06/2018 - 16:25:18

O 1º Encontro de Folias de Reis da Costa do Descobrimento, que começa oficialmente dia 08 e vai até dia 10 de junho, abriu sua programação com oficinas para o público geral. As oficinas de Construção de flauta e Produção de Cerâmica vão até dia 08 de junho no período da manhã e tarde.

Hoje já tivemos a oficina de Cerâmica com Nasser Gazel, ceramista do Vale do Mucuri. Para José Basílio da Silva, um discípulo de Mestre Vitalino, “falar ou tentar descrever Nasser Gazel é uma tarefa difícil, pois não é sua pessoa que tentaremos desvendar, pois, esta já é conhecida; tentaremos descrever Nasser primitivo, que , com uma porção de Argila, escreve um poema em forma de máscara ou escultura. A linha criativa de Nasser Gazel, é tão profunda, que não é possível comparar sua obra com qualquer outra do gênero. Seu estilo é original e inigualável,” finaliza Basílio.

As oficinas são gratuitas e abertas ao público. Ainda dá tempo de se inscrever. Para isso basta acessar a página: encontrofoliasdereis.com.br/oficinas/. Ou se preferir você também pode fazer sua inscrição presencialmente no Espaço Cultural do Viola de Bolso, localizado na praça Dr. Gusmão, 38 bairro Gusmão em horário comercial.

O 1º Encontro de Folias de Reis da Costa do Descobrimento acontece na cidade de Eunápolis – BA no Espaço Cultural do Viola de Bolso.

Serviço:
O quê: Oficinas de flautas e Cerâmica
Quando: dia 05 a dia 08 de junho no horário da manhã e tarde
Horário: Manhã ( 09h às 11h ) e tarde (14h às 16h).
Onde: Espaço Cultural do Viola de Bolso | Praça Dr. Gusmão, 38 bairro Gusmão

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp