Área Beach é palco de um grande encontro: Elba, Armandinho e Geraldo Azevedo

Por: O Xarope.com
22/01/2017 - 21:05:34

O Xarope.com
http://oxarope.com/18132

A arte dos encontros faz parte da história da cantora Elba Ramalho e neste sábado escreveu mais um capítulo inesquecível, Armandinho e Geraldo Azevedo fizeram parte de um show que foi o verdadeiro grande encontro, promovido pela artista que teve como palco a Cabana Área Beach em Porto Seguro.

O trio é uma mistura explosiva de ritmos e talento que surpreendeu o público, cada encontro com Elba Ramalho é uma experiência inesquecível. 

A amizade de Elba, Geraldo e Armandinho fez com que o show não soasse como pura nostalgia. No repertório, clássicos da música popular brasileira, como "Dia Branco", "Táxi Lunar", "Morena Tropicana", "Belle de Jour" e "Anunciação".

Elba e Geraldo interpretam juntos grandes sucessos como "O Princípio do Prazer", "O Ciúme", "Chão de Giz", e muito mais.

Armandinho Macêdo um gênio da cultura brasileira Instrumentista, cantor e compositor, nascido na Bahia. Filho de Osmar Macêdo, músico e idealizador do trio elétrico, que em suas apresentações dispensa comentários; a sua guitarra baiana é o seu cartão de visita.

A Cabana Área Beach Deck fica na praia de Taperapuan, fundada em 1998 com o melhor da culinária Baiana em ambiente maravilhoso e com uma vista inesquecível para o mar. O deck tem capacidade para 200 pessoas e área de praia externa para 800 pessoas.

O Restaurante Beach Deck é uma das melhores opções para almoçar e jantar em um ambiente bem tradicional de Porto Seguro.  O local é perfeito para curtir a bela vista para o mar e sua brisa, além de estar no epicentro do agito o restaurante Beach Deck atrai casais para um jantar romântico e familiar.

O evento contou com a presença de autoridades e fãs da boa música brasileira interpretada por grandes nomes de repercussão internacional. 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp