Jornada Pedagógica dá início ao ano letivo em Eunápolis nesta quarta-feira (01/02)

Por: Secom/PME
31/01/2017 - 20:40:38

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, abre nesta quarta-feira, (1º/02), às 19h, no auditório do Hotel Portal, a Jornada Pedagógica/2017, evento que dá início ao ano letivo nas escolas da rede municipal de Eunápolis.

“Nosso compromisso, o meu e o de todos os que são dedicados ao ensino, é fazermos uma educação pública de qualidade sempre melhor, voltada para o sucesso dos cidadãos eunapolitanos”, destaca o prefeito Robério Oliveira, lembrando os muitos desafios que o setor educacional tem pela frente.

Com o tema “Do Planejamento à prática: compromisso para o sucesso”, o evento valoriza as ações de planejamento para o ano letivo, oportunizando a discussão de todo o processo educacional a ser desenvolvido durante o ano, explica a secretária municipal de Educação Maureen Lacerda. Ela acrescenta que durante o período de 1º a 3 de fevereiro nas 44 escolas municipais haverão encontros entre os diretores, coordenadores e professores.

PROGRAMAÇÃO – No Hotel Portal os professores serão recepcionados desde as 18h. O evento tem início às 19h com formalidades específicas e contará também com a palestra motivacional do professor Robson Braga, abordando a temática proposta pela jornada. Uma apresentação musical dá o tom cultural do evento que deve atrair mais de 1,5 mil pessoas.

A Jornada Pedagógica é dirigida prioritariamente aos professores, diretores de escolas e coordenadores pedagógicos, com o envolvimento de todo o corpo de servidores do setor.

Por: SECOM-PME

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp