Abertura da Jornada Pedagógica reúne mais de mil profissionais da educação em Eunápolis

Por: Secom/PME
02/02/2017 - 12:52:28

Simplicidade, compromisso, responsabilidade, mas acima de tudo avanço. Esta foi a mensagem que o prefeito Robério Oliveira deixou aos mais de mil profissionais da rede municipal de ensino que se reuniram na noite desta quarta-feira, 01/02, no auditório do Hotel Portal, para abertura da Jornada Pedagógica 2017, evento que abre o ano letivo nas escolas municipais.

Com o tema “Do planejamento à prática: Compromisso para o sucesso”, o evento tem o intuito de discutir as ações do processo educacional em 2017. Para explanar o tema foram convidados os palestrantes Richard Alves, atual secretário de Turismo de Porto Seguro, que falou do processo que vai do planejamento à prática. Para fechar o evento, o professor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Dr. Robson Braga, discorreu sobre seus desafios pessoais na prática docente.

“O tema da Jornada reflete o momento que vivemos, pois todas as ações do nosso governo estão sendo muito bem planejadas e postas em prática com simplicidade e responsabilidade, porém com um grande compromisso com o avanço de nossa cidade e de nossa educação. Esta Jornada teve custo praticamente zero ao município, mas não poderia deixar de existir, pois é neste momento que posso olhar nos olhos de todos vocês e desejar que no ano letivo de 2017 façamos o nosso melhor pela educação de Eunápolis. Tenham certeza que eu farei”, garantiu o prefeito Robério Oliveira, bastante emocionado.

Para compor a mesa foram convidados o prefeito Robério Oliveira; a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maureen Lacerda; o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Brasil; a representante da APLB, Jovita Lima; e o representante da OAB, Cleriston do Carmo. O evento reuniu vereadores e secretários municipais, representantes de órgãos, associações e entidades, além dos protagonistas do evento: professores, diretores e coordenadores das 44 escolas municipais. A Jornada Pedagógica segue com atividades nas escolas nos dias 02 e 03/02.

Por: SECOM-PME

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp