Educação acolhe novos dirigentes da rede municipal de ensino em Eunápolis

Por: Secom/PME
04/04/2017 - 08:13:24

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, realizou na manhã da última quinta-feira (30/03) um café da manhã para os novos dirigentes de departamentos e responsáveis técnicos dos diversos setores da secretaria, os quais passam a tocar as ações do setor que abriga o maior contingente de servidores da administração municipal.

Acolhendo a todos, a Secretária de Educação Cultura e Esporte, Maureen Lacerda, destacou as realizações e conquistas do setor nos últimos anos. Maureen falou ainda sobre o Estatuto do Magistério, a gestão democrática das escolas, o fortalecimento da estrutura física e a logística do setor como itens que estão elevando a cada dia a responsabilidade e missão dos professores e da administração municipal.

 

No vídeo com o “antes e o depois”, foi mostrada a evolução física da secretaria e das escolas no período de 2005 a 2012, na gestão do prefeito Robério Oliveira. “Este encontro é uma forma de abraçar a todos e de renovarmos o compromisso com uma educação cada vez melhor. A determinação do prefeito Robério é que nos empenhemos na melhoria do Ideb em nosso município e para isso precisamos estar afinados”, comentou a secretária.

Perto de 150 diretores e secretários de escolas, técnicos e especialistas de diversas áreas, em sua maioria já pertencentes aos quadros do município, receberam as boas vindas da Secretária. Ao final do encontro que aconteceu no Espaço Donana no centro da cidade, foram exibidos em audiovisuais os números com resultados positivos e o lançamento de desafios para os próximos anos.

Por: ASCOM/EDUCAÇÃO

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp