Ciclista eunapolitano lidera ranking de sua categoria no Campeonato Baiano de Mountain Bike

Por: Da radeção
10/04/2017 - 15:15:55

Por: Mariana Carvalho

Com 40 pontos a frente do segundo lugar, o ciclista eunapolitano Anselmo de Carvalho lidera o ranking do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCM na categoria Master C2. Tendo corrido três das 17 etapas do campeonato, o baiano disputou neste fim de semana a terceira etapa do baiano que aconteceu no dia 09/04 na cidade de Conceição do Coité/BA, onde conquistou o segundo lugar no pódio, mantendo sua posição no ranking.

Para enfrentar os mais de 70 km de ladeiras, estradão e singletrack, o ciclista de 56 anos vem intensificando sua preparação física com treinos pesados e dieta alimentar balanceada. “Descobri o ciclismo com quase cinquenta anos, mas com ele conquistei coisas maravilhosas em minha vida, entre elas destaco uma saúde de qualidade. Venho me preparando há mais de um ano para o campeonato baiano com muito treino, foco e responsabilidade. Não medirei esforços para trazer mais esse título para Eunápolis”, disse Anselmo confiante.

O ciclista que é acompanhado pela nutricionista Drª Karina Berdague e patrocinado pela Souza Ciclo e Restaurante Galeteria, já foi Campeão Capixaba de Mountain Bike e conquistou o terceiro lugar no Campeonato Baiano de Ciclismo na modalidade Speed.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp