Eunapolitano conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Judô

Por: Secom/PME
21/04/2017 - 07:26:01

Com o apoio da Superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, a Associação Mares de Judô participou nos dias 07, 08 e 09 de Abril, do Campeonato Brasileiro de Judô Região 3. O evento aconteceu no Ginásio Tancredão, em Vitória do Espírito Santo, reunindo atletas de todo o país, dentre eles os atletas da Seleção Eunapolitana de Judô Rafael Souza, Tarcísio Neves e Wdeivison Nascimento.

Conquistando a primeira medalha nacional de um atleta da Seleção de Judô Eunapolitana, o atleta Rafael Souza, da Associação Mares de Judô, ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro de Judô, na categoria sub 15, orgulhando todos os eunapolitanos.

“Temos muito a agradecer a todos os parceiros e patrocinadores que há 12 anos confiam e apóiam o projeto Mares de Judô, desenvolvido em Eunápolis para resgatar vidas e formar campeões”, disse Evandro Mares, presidente da Associação Mares de Judô.

Já o superintendente de Esportes de Eunápolis, Tiago Moura, falou do orgulho que o eunapolitano sente a cada conquista de seus atletas. “Em nome do prefeito Robério quero parabenizar o judoca Rafael pela grande conquista nacional que tanto nos orgulhou. Além dele, parabenizamos também todos os atletas eunapolitanos pelo empenho e garra de todos os dias”, concluiu o superintendente.

Por: SECOM-PME

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Enquete

Após as eleições o que você espera de Eunápolis?


Copyright © 2003 / 2017 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
Fones: (73) 9 9111-2313 / (73) 9 8158 2860