Equipe Team Sulbaiano de Ciclismo treina duro para trazer o título de 2017

Por: Da redação
21/07/2017 - 15:28:52

Por: Urbino Brito
Revisor: Bento Quinto

Ontem à tarde acompanhamos o treino do Contrarrelógio da equipe de Eunápolis para a etapa final do Campeonato Baiano, que acontecerá no sábado à tarde e no domingo pela manhã, na estrada da Veracel. A equipe está completa com todos os atletas e com grandes chances de trazer o título para Eunápolis.

Segundo o capitão da equipe, o atleta Junior Max, eles vão dar tudo de si para conquistar mais uma vitória e brindar o ciclismo eunapolitano com mais uma conquista. A equipe de Eunápolis é composta pelos seguintes atletas e suas respectivas colocações no Ranking Baiano: Renato Evangelista, 1º colocado; Victor Andrade, 3º colocado; Junior Max, 5º colocado; e, Reinan Santana, 7º colocado. Ela é treinada pelo atleta da Funvic, de São José dos Campos, Flávio Cardoso (Baiano), que é eunapolitano.

Os diretores da equipe, Milton César e Cláudio Oliveira, juntamente com a Associação Ciclística EunapolitanaACE, e, a Federação Baiana de Ciclismo, não estão medindo esforços para realizar esse grande evento.

 

NossaCara, cita aqui a participação da TV/WEB Cultura de Eunápolis, fazendo reportagem desse treino.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp