Eunápolis foi palco neste fim de semana da etapa final do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada

Por: Da redação
22/07/2017 - 17:58:06

Por: Urbino Brito
Revisor: Isnard Vasconcelos

No sábado (22) aconteceu a prova de Contrarrelógio com os atletas percorrendo em torno de 18km, largando de Barrolândia e vindo até o portão central da fábrica da Veracel. Participaram em torno de 65 atletas de várias cidades da Bahia, entre elas, Barreiras, Salvador, Vitória da Conquista e Juazeiro.

As três primeiras colocadas na categoria feminino, foram Gislaine Fleck (Gisa) de Porto Seguro, Cristiane Duque de Salvador e Edilaine Flores de Vitória da Conquista. Gisa venceu com uma diferença em torno de 58 segundos para Cristiane, Já na categoria masculino os três primeiros colocados foram Victor Andrade da equipe Team Sulbaiano de Ciclismo de Eunápolis, Jaime de Souza Bomfim e Renato Evangelista Team Sulbaiano de Ciclismo de Eunápolis.

O destaque da prova vai para Manoel Messias (seu Messias) 74 anos que correu com uma Bike não adequada a este tipo de prova, enfrentando João Cândido (seu João) que é um adversário duro e ganhou a prova no¨ peito e na raça¨, dando um belo exemplo de superação ao sagrar-se Campeão de Contrarrelógio 2017. Nossa Cara parabeniza seu Messias, ¨o bruto

A organização foi da Federação Baiana de Ciclismo e com o apoio da Associação Ciclística Eunapolitana – ACE, com Francys, Milton César e Cláudio Oliveira sem mediram esforços para que tudo acontecesse dentro da normalidade, inclusive com a prova começando pontualmente às 15h09min.

Vejam os resultados do Crono logo abaixo das galerias de fotos.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp