Associação Atlética Eunápolis e Industrial se classificam no futsal feminino

Por: Ascom/Futsal
07/08/2017 - 17:26:28

Por: Ascom/Futsal

Na noite deste sábado, dia 05 aconteceu no ginásio de esportes do bairro Estela Reis a última rodada da primeira fase do 2º Campeonato Eunapolitano de Futsal Feminino - Edição 2017.

As partidas foram válidas pelo grupo A da competição; No primeiro jogo a equipe da Associação Atlética Atlética Eunápolis precisava vencer por goleada para tirar um saldo negativo e não se fez de rogada, aplicou uma sonora goleada para cima da Seleção de Itagimirim vencendo pelo placar 9 a 2, destaque para atleta Raiane que assinalou 7 gols na partida, beneficiada pela vitória do Industrial as atletas da A.A. Eunápolis comandada pelo Técnico Moreno Seguchi garantiu a vaga na semifinal da competição.

No jogo de fundo a equipe do Industrial do Técnico Adélio Cancian já entrou em quadra classificada, mas, jogando um futsal de alto nível contra a equipe do América do presidente Caveira recheada de atletas da cidade de Porto Seguro, no final o Industrial venceu pelo placar de 3 a 1 destaque para atleta Lorena autora de dois belos gols na partida.

Com esses resultados as semifinais ficaram definidas da seguinte forma:

Industrial x Envolventes
Gabiarra x A.A. Eunápolis

As partidas das semifinais acontecem no próximo sábado e promete grandes emoções.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp