Seleção de Eunápolis joga bem, vence de goleada e avança a terceira fase do Intermunicipal 2017

Por: Da redação
24/09/2017 - 21:10:28

Por: Joilson Caldeira

A seleção de Eunápolis entrou em campo na tarde deste domingo, dia 24, para enfrentar a seleção de São José da Vitória em partida válida pelo jogo da volta da segunda fase do campeonato intermunicipal.

O selecionado eunapolitano havia empatado no jogo de ida pelo placar de 0 a 0 mas, jogando em casa diante do seu torcedor não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada vencendo por 4 a 0.

O destaque da partida foi o atacante Rafael que assinalou os 3 primeiros gols fazendo um hat-trick, o atleta Dino fechou o placar dando números finais à partida.

Com o resultado Eunápolis avança a terceira fase da competição e vai encarar seleção de Vitória da Conquista sendo o primeiro jogo em seus domínios já no próximo domingo dia 1º e definindo a classificação no dia 8 de outubro na casa do adversário.

A torcida que compareceu em bom número gostou do que viu saindo satisfeita do estádio na certeza da conquista do inédito título para cidade de Eunápolis.

A seleção de Eunápolis que disputa o intermunicipal 2017 conta com apoio de diversas empresas da cidade e do superintendente de esporte Tiago Moura da Prefeitura Municipal de Eunápolis e do desportista Cláudio Wella.

Texto e fotos extraídos do Site Oxarope.com

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp