Eunápolis goleia Euclides da Cunha e coloca mão na taça do Intermunicipal

Por: Bahia dia adia.com
27/11/2017 - 11:25:36

Jogando dentro de casa no Estádio Araujão lotado, a seleção de Eunápolis goleou Euclides da Cunha por 5 a 0, pelo jogo de ida na fase final do Intermunicipal, neste domingo (26). Na próxima partida de volta, Eunápolis pode perder por até quatro gols diferença que garante segundo título consecutivo da competição.

Eunápolis entrou em campo com vontade de fazer um bom resultado diante da sua torcida e partiu para cima do time visitante. Os gols da vitória foram marcados por Lukinhas, duas vezes, Rafael, também duas vezes, e Felipe. 

Com 5 a 0 no jogo de ida, Eunápolis abre uma excelente vantagem e bota uma mão na taça. Aos euclidenses resta um triunfo por cinco gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou por seis gols de diferença para conquistar a taça no tempo regulamentar.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, 10 de dezembro, no estádio municipal de Euclides da Cunha. Eunápolis chegou à fase final após eliminar a seleção de Santo Amaro, e Euclides da Cunha após tirar a seleção de Itabela da competição.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp