Mucugê sediará etapa única do Campeonato Baiano de MTB XCO

Por: André Damasceno
12/04/2018 - 10:03:33
Por: André Damasceno

O título da etapa única do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO será disputado no dia 20 de maio, na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, no mesmo local onde acontecia o prólogo do Brasil Ride, no XCO da Igrejinha TREPADORES.
 
As inscrições estarão abertas a partir de 16 de abril através do site www.altoparagacu.com.br e podem ser feitas até o dia 18 de maio ou enquanto durarem as vagas.
 
A expectativa é da participação de aproximadamente 200 atletas disputando o lugar mais alto no pódio e o tão almejado título de campeão baiano em sua categoria. Ao todo são esperadas cerca de mil pessoas em Mucugê, entre atletas e equipes de apoio, movimentando a economia da cidade.
 
Presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Orlando Schimidt, destaca que, “Mucugê foi escolhida por possuir um dos circuitos de XCO mais técnicos da Bahia e que já foi palco do prólogo do Brasil Ride. A cidade respira esportes radicais. Possui toda infraestrutura necessária para receber nossos atletas. Tem tudo o que precisa para sediar nossa etapa única”.
 
A realização é da Alto Paraguaçu MKT e eventos e a equipe Casca de Bala Trepadores Club.
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Enquete


Copyright © 2003 / 2018 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
Fones: (73) 9 9111-2313 / (73) 9 8158 2860