Futsal masculino de Eunápolis conquista vaga no zonal final

Por: Ascom / FUTSAL
30/04/2018 - 21:43:03

Por: Joilson Caldeira

Neste final de semana (sábado, dia 28 e domingo, dia 29) aconteceu o Zonal Guaratinga da 1ª Copa Santa Cruz de Futsal Masculino – Edição 2018, competição que reúne times do sul e extremo sul da Bahia.

Retornando as atividades à seleção de Eunápolis comandada pelo experiente treinador Artur Nunes e recheada de atletas prata da casa, conquistou de forma invicta e com 100% de aproveitamento a vaga para o zonal final do certame.

Ao lado de Guaratinga que também avanço para a próxima fase os eunapolitanos aguardam os vencedores dos zonais Itamaraju e Itabuna para a realização do zonal final que ainda terá data e o local divulgados pela organização.

Foram três adversários que a seleção de Eunápolis enfrentou, na estreia sábado os comandados do técnico Artur duelaram contra a seleção de Ibirapuã e venceram por 6 a 4, no domingo pela manhã o confronto foi contra o Benfica de Santa Cruz Cabrália, mais uma vitória eunapolitana desta vez por 7 a 0 e no jogo decisivo no domingo à tarde a seleção de Eunápolis venceu por 4 a 1 Arraia D’Ajuda conquistando assim vaga na fase final da competição.

O treinador falou sobre a participação de Eunápolis nesta primeira competição: “Apesar do pouco tempo de trabalho estou muito satisfeito com o desempenho apresentado pelos atletas que embora seja em sua maioria prata da casa, com pouca rodagem demonstraram bastante maturidade para nos momentos crucias definirem as partidas, vale a pena ressaltar a excelente atuação do jovem goleiro Fernando Nenzão morador do bairro Juca Rosa que fez defesas importantes e foi bastante seguro em suas atuações” destacou Artur.

O comandante do futsal eunapolitano também falou do apoio recebido: “Tem sido de fundamental importância o incentivo dado pelo superintendente de esportes da Prefeitura de Eunápolis Tiago Moura e pelo desportista Claudio Wella, não tenho dúvidas que com esse apoio colheremos bons frutos num curto prazo, com afirmação de novos atletas e títulos” finalizou o treinador.

Curta nossa Fan Page no Face:
https://www.facebook.com/CaldeiraoEsportivo/


 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp