Segundo Desafio de Duplas de Mountain Bike em Itabela foi show de bola

Por: Redação
07/05/2018 - 19:41:20

Da Redação

Aconteceu ontem, (06), na cidade de Itabela, o Segundo Desafio de Duplas de Mountain Bike. Foi uma prova muito boa organizada por Eleilton Oliveira e equipe, que desafiou os atletas a percorrerem 80 km de pura adrenalina e brutalidade. Todos demonstraram alta capacidade de superação.

Pela segunda vez aconteceu a prova de MTB em dupla, onde os atletas participaram com duplas masculinas e duplas mistas. Mulheres corajosas e determinadas quebraram o mito de fragilidade ao participarem do evento, superando limites e fazendo bonito, como foi o caso de Jussara Freitas, que fazia dupla com Hélio Alves, que teve problemas com sua corrente. Porém, Jussara não se intimidou, conseguiu consertar a Bike, conseguiu cruzar a linha de chegada.

Participaram 46 DUPLAS PARTICIPANTES de ITABELA, EUNAPOLIS, PORTO SEGURO, ARRAIAL, TRANCOSO CARAIVA, TEIXEIRA DE FREITAS, GUARATINGA, NOVA VIÇOSA; O percurso da prova de estradão teve muitas ladeiras, impondo muita dificuldade onde os atletas tiveram que dar o máximo de cada um e de suas Bikes. A marcação foi muito boa. Todos os atletas gostaram. O Léo sempre se supera. O destaque da prova foi à dupla Selton Junior e Eduardo Menes, que completaram a prova com 03h20min; chegando com uma boa diferença para a dupla segunda colocada, Joselito Rego dos Santos e Leandro Oliveira Santos. Participaram na categoria duplas mistas light, 9, masculino 20 fazendo o percurso de 40 km. Na categoria mista pro 80 km foram 6 duplas e 10 duplas masculino pro. Eunápolis, como sempre participando com um grande número de atletas masculino e feminino.

 

 

 

 

 

 

Eleiton agradece aos parceiros desta empreitada e ao site NossaCara.com, pela cobertura exclusiva.   

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp