Prova de ciclismo e Mountain Bike agitou o centro de Teixeira de Freitas na manhã de domingo 09/07

Por: Redação
10/07/2018 - 23:42:47

Por: Urbino Brito

Aconteceu na Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade a 4ª Edição do GP, de ciclismo do Espigão, uma bela prova disputada em duas modalidades  Speed e Moutain Bike subdividida nas categorias MTB Livre Masculino, Dupla Pai e Filho, MTB Elite, MTB Livre Feminino, Speed Elite Masculino, Infantil e 08 a 10 anos, MTB Feminino, Speed Livre, Speed Elite Masculino, vieram atletas de várias cidades que fizeram uma festa digna do esporte que a cada dia, está em maior evidencia no mundo inteiro.

A Equipe Team Sulbaiano com os atletas Franklin Almeida, Reinan De Jesus, Neto Nodir, Regis Brum e Victor Andrade fez barba cabelo e bigode subindo ao pódio em todas as categorias que participou. Os atletas de Eunápolis fizeram uma bela prova com Franklin e Regis escapando do pelotão e completando as 10 voltas mais de 50 km com uma diferença de 3 minutos na frente do 3º colocado  na categoria MTB Neto Nodir 1º, Reinan de Jesus 2º, Victor Andrade 3º e Franklin Almeida 4º, na categoria Speed, Franklin Almeida 1º, Regis Brum 2º, Victor Andrade 3º, e Reinan de Jesus em 4º, os diretores Milton César e Cláudio Oliveira não poupam esforços pra que os atletas possam fazer aquilo que mais gostam que é pedalar.

 

A atleta Gisa de Porto Seguro fez uma bela prova dosando seus esforços sempre se revezando com as duas outras concorrentes e no Sprint final cruzou a linha de chegada com mais de 50 metros a frente das concorrentes, outro ponto alto da prova foi à participação da criançada na categoria pai e filho que foi muito bonito vê-los participando lado a lado.

Estiveram presentes 120 atletas das cidades de Teixeira de Freitas, Porto seguro, Prado, Nova viçosa, Itamaraju, Posto da Mata, Vitória da Conquista, Eunápolis, Itabela e Nanuque Minas Gerais. Outro ponto a destacar também foi à entrega da premiação assim que cada categoria terminava ia sendo premiada com a prova terminando cedo e todo mundo indo se alimentar não ficando com fome como tem acontecido em algumas outras provas já acontecidas.

 

Parceiros do Espigão:

COIMBRA BONDY SHOP, POSTO GF PRÊMIO, AÇAI DO BRASIL, DJ BICICLETA, FASE, ESPORTE, HIAI ENGENHARIA, MODA INFANTIL, A CADEMIA TOP, A pioneira Material de Construção, BIKE SHOW e ACADEMIA TOP FITNESS

A equipe Team Sulbaiano agradece à
Padaria Pão Quente do comapnheiro Avilmar, pelos bolos, suco e café que ele levou pra alimentar os nossos atletas.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp