Specialized promove um novo dia de sonho para ciclistas

Por: Ascom / SPZ
16/08/2018 - 15:47:29

Specialized lança linha de bicicletas 2019 no evento intitulado ‘Specialized Days’, que acontecerá dos dias 17 a 19 de agosto no Hotel Fazenda Dona Carolina, oferecendo aos participantes a chance de conhecer as novidades da marca e experimentar mais de 100 bicicletas

Pelo segundo ano consecutivo, a Specialized abre suas portas para o público de seu maior evento do ano, que acontecerá no final de semana dos dias 17, 18 e 19 de agosto, no hotel histórico Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, interior de São Paulo.

O Specialized Days oferece a oportunidade aos fãs da marca vivenciarem o universo do ciclismo com praticamente todos os produtos da linha Specialized, incluindo bikes de todos os estilos, equipamentos, acessórios e tecnologias.
 
“São mais de 400 convidados que terão a chance de experimentar mais de 100 bikes e conhecer nossas tecnologias e lançamentos de 2019” – afirma Marina Richwin, responsável pelo marketing da Specialized Brasil.
 
O encontro anual irá apresentar as novidades da linha 2019 e reunirá atletas, embaixadores da marca, convidados, lojistas, imprensa e fãs da marca selecionados por uma ação no instagram da Specialized Brasil.

DESTAQUES

Alguns dos principais lançamentos da Specialized para 2019 são as bicicletas:

S-Works Venge - A novíssima bike de ciclismo estrada mais aerodinâmica e rápida do mundo foi totalmente remodelada, com direito à coleção exclusiva do tricampeão mundial Peter Sagan, que acabara de conquistar a camisa verde de melhor velocista do Tour de France. São inúmeras inovações tecnológicas, como cockpit integrado, freios a disco, dentre outras, que a deixou ainda mais leve do que a superlight Tarmac SL5!

Stumpjumper – O modelo é a primeira mountain bike do mundo produzida em grande escala. Para 2019, a Specialized Stumpjumper tornou-se a bicicleta de trilha mais versátil da atualidade, graças toda sua tecnologia de amortecimento e equipamentos indispensáveis para a comodidade do “biker”, como o sistema de armazenamento SWAT e canote de selim ComandPost com controle de altura com um simples comando no guidão, dentre tantas outras inovações.

Epic EVO – Ela é a mountain bike que mais venceu títulos mundiais, medalhas olímpicas e corridas de cross country olímpico (XCO) e maratonas (XCM) do planeta. A Epic EVO deixou a pedalada do ciclista de alto rendimento ainda mais épica, com detalhes customizados para total eficiência em quaisquer condições de terreno.

Como - A nova geração de e-bikes urbanas, impulsionadas por toda tecnologia Turbo, deixa sua pedalada assistida por motor elétrico com muita potência, eficiência e qualidade. As ebikes da Specialized combinam estilo e velocidade em um design inovador de pedal assistido, as e-bikes Turbo representam todas as capacidades da revolução das e-bikes. Elas são capazes de atingir velocidades de 45 km/h enquanto você pedala, transformando qualquer ciclista em um super-humano.

A Specialized ainda oferece uma linha completa de bicicletas, equipamentos e acessórios. São dezenas de modelos para montanha, estrada, cidade, elétricas, fitness, infantis, cicloturismo, downhill, BMX, Fatbike...

TEST THE BEST
 
O Test The Best Specialized é um programa promovido pela marca californiana de dar a chance de uma experiência exclusiva a bordo dos melhores equipamentos de ciclismo com alto rendimento cientificamente comprovado, dentro e fora das pistas.
 
No evento Specialized Days, além de apresentar as novas tecnologias e inovações técnicas das bikes, toda frota de bikes estará à disposição, para testes nas trilhas ou estradas ao redor do hotel. 

ACOMPANHE AO VIVO

O evento #SpecializedDays poderá ser acompanhado por flashes ao vivo e através de entrevistas super especiais. Na sexta-feira, dia 17 de agosto, o canal MTB90 estará entrevistando grandes nomes do esporte brasileiro.

O ciclista olímpico Gideoni Monteiro abre a série de três entrevistas, às 10 horas da manhã, abordando sua carreira e sua atual fase a bordo das bicicletas mais velozes do mundo - Specialized Venge e Tarmac. 

Depois do almoço, às 13:30h a equipe Specialized Racing BR, formada pela campeã brasileira Bruna Eias, IsaBella Ribeiro, Lucas Sirio, Erick Bruske, André Bretas e Diogo Malagon, se reúne para comentar as temporadas de MTB XCO, XCM, Enduro e cross triathlon. 

E para encerrar o dia, por volta das 15 horas, um grande encontro entre duas atletas incríveis - Adriana Nascimento lendária atleta e treinadora do MTB conversa com a maior referência do triathlon brasileiro, a mulher de ferro Fernanda Keller.

Os programas serão transmitidos pelo YouTube do canal MTB90.

Fique sempre ligado no Instagram @SpecializedBR para saber de toda programação e novidades.


#SpecializedDays

Atendimento à imprensa
Bike na Mídia
Andre Piva
+55 (11) 982 420 488 (também whatsapp)
specialized@bikenamidia.com

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp