Ratinho é o novo técnico da Seleção de Eunápolis

Por: Paraiso na Mídia
10/09/2018 - 23:15:56
Ser Técnico de uma seleção que busca o tão sonhado título do maior e melhor campeonato amador do país não é mesmo fácil. Os resultados não vêm, dirigentes e torcedores cobram, e quando não aparecem as vitórias acontecem as danças das cadeiras para os técnicos. 
 
Desta vez quem ficou sem o boné foi o técnico Guto Chalup que comandava a Seleção de EUNÁPOLIS, a atual campeã da competição. 

Com um elenco bastante diferente daquele do ano passado quando foi campeã a seleção eunapolitana não estava obtendo os resultados esperados e sobrou para o técnico. 
 
Agora a diretoria aposta no experiente e competente técnico Ratinho que estava comandando a seleção de Itaberaba, que não começou bem a competição, mas já se encaixava e é a primeira colocada do grupo 04 com 08 pontos, classificada para a próxima fase. 
 
Para Ratinho a opção de trocar Itaberaba por EUNÁPOLIS é tão somente estar mais perto de casa e de encarar os novos desafios que a profissão exige.
 
"No mundo do futebol temos sempre que estar buscando novos ares, respirando novas esperanças. Por isso aceitei o convite da diretoria da Seleção de Eunápolis para trabalhar com esse grupo que tem muito a oferecer. Assim como Itaberaba, Eunápolis também está classificada e é com isso que vamos trabalhar, pensando no adversário do próximo domingo e pensando também no adversário da próxima fase. Agradeço a confiança e credibilidade de toda diretoria da Liga de Itaberaba, a comunidade que me apoiou quando estive a frente da seleção e torço para que o próximo treinador continue o trabalho deixado por minha pessoa, aquela comunidade merece pelo amor que demostra para a seleção. Espero receber agora o reconhecimento também do povo eunapolitano, e só conquistarei isso com muito trabalho e determinação da minha parte e por parte do nosso elenco" relatou o novo técnico da SELEÇÃO de EUNÁPOLIS, Jair Viveiros "Ratinho".
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp