'Tchau Preguiça' Campanha incentiva prática esportiva e premia atletas amadores mais ativos

Por: Ascom / Red Bull
30/10/2018 - 21:35:30

Red Bull lança desafio no Brasil para tirar o consumidor da inércia e motivar treinos de corredores e ciclistas

Um dia chuvoso, sentar no sofá depois do trabalho, série nova pra assistir. Na hora de treinar, qualquer distração já é aquela desculpa perfeita para deixar a preguiça tomar conta. Mas, além de fazer bem para o corpo, o exercício físico ajuda a melhorar o humor, a disposição, a autoestima e não pode ser deixado de lado. Pensando nisso, a Red Bull criou a campanha “Tchau Preguiça”, que permeia os meses de Novembro e Dezembro e vai premiar os atletas mais motivados do período marcado por ninguém menos que o Dia Mundial da Preguiça (07).

Por meio do aplicativo Strava, corredores e ciclistas marcarão seus tempos e quilometragens diários. Aqueles que vencerem a inércia e forem mais longe serão recompensados. Para participar é simples: basta entrar no site da campanha (www.redbull.com.br/tchaupreguica), se inscrever e começar a contabilizar os quilômetros de exercício utilizando o Strava no celular, que estão sendo acumulados do dia 26 de outubro até o dia 14 de dezembro. 

Aqueles que forem mais longe e conseguirem a maior quilometragem registrada, ganharão: 

1º lugar corrida: Relógio Garmin Smartwatch + 3 caixas de Red bull
1º lugar ciclismo: Bicicleta Caloi Street + 3 caixas de Red bull
2º lugar das duas categorias: Mochila Duffel The North Face + 1 caixa de Red Bull
3º lugar das duas categorias: Mochila Flyweight The North Face + 1 caixa de Red Bull

Para atingir essa quilometragem, vale tudo: se aventurar pela cidade e ir ao trabalho de bicicleta, acordar um pouco mais cedo e dar uma corrida pelo bairro, motivar o pessoal do escritório e montar um grupo para correr no parque ou, quem sabe, aproveitar as ciclovias da cidade no final de semana.

Para deixar a preguiça de lado, a ultramaratonista de montanha Fernanda Maciel explica que é preciso organização, planejamento e, claro, força de vontade. "Sou uma pessoa motivada e disciplinada por natureza, não sou preguiçosa, mas muitas vezes fico cansada e quando me sinto assim, logo vem a preguiça junto. É horrível. Daí a primeira coisa que faço é lavar meu rosto, me olhar no espelho e lembrar que nada tirará minha motivação da corrida já que estou saudável. Depois tomo um Red Bull, porque preciso de cafeína para poder ativar meus ânimos. Logo, sem pensar mais, coloco o tênis e o fone no ouvido com uma música inspiradora. Pronto, a preguiça vai desaparecendo... e saio pra um longão de corrida".

Inspirado? Para saber mais informações sobre a campanha, acesse: www.redbull.com.br/tchaupreguica

Saiba mais sobre o Strava:
Projetado por atletas e para atletas, o aplicativo móvel e o site do Strava conectam milhões de corredores e ciclistas através dos esportes que amam.

Serviço: “Tchau Preguiça”
Site para inscrições:
www.redbull.com.br/tchaupreguica
Período promocional: 26 de outubro até 14 de dezembro
Data de anúncio dos vencedores: 17 de janeiro de 2019

Informações para imprensa:
Graziela Sirtoli
21 97153-0158
Graziela.sirtoli@canoacomunicacao.net

Kaíque Ferreira
11-9-7652-6096
kaique.ferreira@canoacomunicacao.net

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp