Temperatura alta e muitos gols marcam rodada do Campeonato do Juca Rosa

Por: Secom / PME
05/11/2018 - 21:04:27
Nem mesmo o sol de quase 40 graus impediu a chuva de gols na rodada deste domingo, 04/11, nas partidas válidas pela fase de grupos do campeonato Aílton Gonçalves de futebol amador do bairro Juca Rosa em Eunápolis. Foram 12 gols em apenas 2 jogos realizados. 
 
No primeiro jogo da manhã, a equipe do Bahia do Pequi enfrentou a equipe do Phoenix do bairro Edgar Trancoso e a partida terminou empatada em 3 a 3. O jogo de fundo foi entre a equipe do Nacional do bairro Alecrim I versus a equipe do Moisés Reis, o duelo também terminou empatado pelo placar de 3 a 3. Como de costume, os torcedores compareceram ao campo de futebol, vibrando até o último minuto.
 
Como apoiadora do campeonato, a Prefeitura de Eunápolis foi representada pelo superintendente de esporte Tiago Moura que junto ao desportista Cláudio Wella, marcou  presença no evento prestigiando os atletas que fazem da competição uma referência na região. “Hoje o campeonato do Juca Rosa é o principal campeonato de futebol da cidade, por isso o prefeito Robério Oliveira sempre destina esse apoio municipal, por entender a importância dessa competição que é tão tradicional na nossa cidade" destacou Tiago Moura.
 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp