Em casa Eunápolis cede empate e se despede do intermunicipal

Por: Caldeirão / Esportivo
06/11/2018 - 07:11:08

Por: Joilson Caldeira

A seleção eunapolitana de futebol que buscava o bicampeonato do intermunicipal ficou no empate em 1 a 1 contra a seleção de Ubaitaba e se despediu mais cedo da competição.

Atuais ampeões os eunapolitanos precisavam vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis, já que havia perdido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1.

Empurrados pela torcida os jogadores de Eunápolis partiram para cima até que aos 30 minutos do primeiro tempo o atacante Luquinha numa linda jogada pela esquerda aproveitando o rebote do goleiro adversário marcou o primeiro gol para a seleção de Eunápolis. No segundo tempo os eunapolitano continuaram pressionando e tiveram boas oportunidades de ampliar o placar mas em um contra ataque aos 31 minutos do segundo tempo o atleta Jean de Ubaitaba igualou o marcador dando números finais a partida que culminou com a eliminação da seleção local.

Apesar da eliminação a torcida que compareceu em grande número ao estádio Araujão proporcionou uma linda festa nas arquibancadas do estádio com balões, bandeiras e ao som da Charanga 2 de julho que não parou um só instante contagiando a todos os presentes.

Grande incentivador da seleção de Eunápolis o prefeito Robério Oliveira ao lado da primeira-dama e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira acompanharam toda a partida e falou sobre o jogão de bola "Dentro de campo nossos atletas se doaram ao máximo, nas arquibancadas o torcedor fez uma linda festa, infelizmente a Vitória não veio, faz parte do Esporte mas, vamos continuar apoiando não só futebol mas todas as modalidades esportivas, porque acreditamos nos nossos atletas e na nossa cidade destacou o prefeito Robério Oliveira.

 

Além de contar com um grande incentivo do poder público a liga de futebol de Eunápolis através do seu Presidente Nereu Santana teve apoio de diversas empresas do município e fez questão de agradecer a todos: "Estou muito triste pelo resultado infelizmente ficamos pelo meio do caminho mas, por outro lado feliz por saber que aqui na minha cidade muita gente boa gosta de ajudar o esporte, desde o prefeito até aquele menor comerciante ou até mesmo aquele colaborador individual, deixo aqui a minha eterna gratidão por tudo que foi feito pela nossa seleção esse ano" concluiu Nereu Santana Presidente da Liga.

Curta nossa fan page:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp