Campo lotado e clássico local esquenta rodada do Campeonato do Juca Rosa

Por: Caldeirão / Esportivo
19/11/2018 - 08:40:54

Por: Joilson Caldeira

O campeonato de futebol amador Aílton Gonçalves do bairro Juca Rosa mais uma vez recebeu um grande público para acompanhar os jogos deste domingo, dia 18, válidos pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

Nem mesmo o sol escaldante tirou a empolgação da galera que compareceu em bom número, principalmente a torcida do Rosa Neto que mais uma vez deu um Show fora das quatro linhas.

Dentro de campo no primeiro jogo do dia a equipe dos Amigos do Itapuã venceu a equipe do Bairro Novo pelo placar de 2 a 0, na partida de fundo o super clássico entre Juca Rosa e Rosa Neto foi a grande atração do dia e terminou empatado em 1 a 1.

No próximo domingo, dia 25, o time do Revelação do Alecrim 1 e Sincom/Ypiranga do bairro Rosa Neto fecham a primeira fase da competição e define os confrontos do mata-mata das quartas de finais.

 

O tradicional campeonato do Juca Rosa tem a organização de Orlando Alves Araújo (Lando) e conta com o apoio de empresas do município, do desportista Cláudio Wella e do superintendente de esporte Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis.

Curta nossa fan page:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp