Chapecó do bairro Sapucaieira é campeão de torneio society na Roça do Povo

Por: Joilson Caldeira
17/12/2018 - 07:46:30

Várias equipes de Eunápolis participaram neste domingo, dia 16, do torneio de futebol society masculino na Roça do Povo.

Ao todo nove equipes, incluindo times da zona rural disputaram a competição que teve início por volta das 9 horas da manhã e se encerrou por volta das 4 horas da tarde.

Na partida decisiva a equipe do River da Roça do Povo enfrentou o time do Chapecó do bairro Sapucaieira, melhor para o time da zona urbana da cidade que venceu pelo placar de 3 a 0, conquistando o título do torneio.

 

O time campeão faturou o prêmio em dinheiro de r$ 600, já a equipe segunda colocada levou para casa o prêmio em dinheiro de r$ 300.

A competição que aconteceu no espaço Carvalho na Roça do Povo e teve como organizador Enock, contou com apoio do vereador Ubaldo Suzart, do desportista Cláudio Wella e do superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis que além patrocinar todas as equipes com o valor da inscrição, ainda levou bolas novas e arcou com a arbitragem e toda a premiação do torneio.

Na entrega da premiação o superintendente de esportes falou sobre a importância do gestor municipal na realização do evento: "Esse torneio aconteceu aqui hoje sem nenhum custo para as equipes e/ou atletas, graças ao empenho do prefeito Robério Oliveira que não mede esforços para fomentar o esporte em nosso município, parabéns a equipe campeã e todas as outras de várias localidades da cidade que engrandeceram este torneio" finalizou Tiago Moura.

 

Curta nossa fan page:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp