BOLETIM DE ESPORTES

Por: Fábio Del Porto
08/03/2019 - 14:34:40

VITÓRIA PERDE PELA QUARTA VEZ NA COPA DO NORDESTE

Por: Fabio Del Porto


O leão virou gatinho

Vitória entrou em campo ontem buscando conquistar seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste após emplacar quatro empates consecutivos por 1 a 1 (contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará), porém, novamente deu vexame no estádio Manoel Barradas e além de não vencer, sofreu sua primeira derrota na competição, perdendo para o Botafogo-PB, por 3 a 1, decepcionando e irritando ainda mais o seu torcedor.

Com o resultado, o Leão saiu do G-4 na sua chave, dando lugar ao CRB que empatou com o CSA e chegou aos 5 pontos. O Vitória tem apenas 4 pontos dos 15 possíveis.

pois o bem o leão que amarga salários atrasados tem uma pedreira no domingo, e essa derrota pelo Botafogo da Paraíba deixa o leão numa situação bem complicada.


Jogo do Milhão

O Santa Cruz conheceu nesta quinta-feira o adversário da terceira fase da Copa do Brasil. O ABC bateu o Moto Club, no estádio Frasqueirão, por 5×3 nos pênaltis, depois de empatar em 2×2 no tempo normal. O confronto ainda não tem data marcada e será disputado em dois jogos: o conhecido  ida e volta. Na primeira fase, a Cobra Coral passou pelo Sinop, do Mato Grosso, e depois passou pelo Náutico na fase seguinte. O Clássico das Emoções ficou conhecido como o “Jogo do Milhão”.

Mas por que jogo do milhão você deve estar se perguntando?

Depois do clássico contra o rival alvirrubro, o Santa Cruz dividiu a cota de 1,4 milhão com Náutico para abater as dívidas trabalhistas de ambos, em acordo realizado na Justiça do Trabalho. Na terceira fase, o duelo contra o ABC valerá 1,9 milhão. Anteriormente, pela participação e por passar do Sinop, os cofres tricolores receberão 1,1 milhão.

Entendeu?

Com informações do Jornal do Comercio


Jogo morno

Em um jogo sem graça e morno como dizem os mais críticos, foi assim o Clássico das Multidões. Pela quarta vez seguida, CSA e CRB passaram em branco e empataram sem gols. Azulão e Galo ficaram no 0 a 0 na noite desta quinta-feira (7), conhecido como ontem, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Apesar da presença da torcida de ambos os times o jogo não empolgou. Esse é QUARTO 0x0 seguido entre CSA e CRB, o terceiro entre Fernandes e Cabo. Ataques mais uma vez em baixa. Medo de perder, aparentemente, maior do que a vontade de ganhar.

E essa edição é dedicada a todas as mulheres deste ‘plantinha’; feliz dia das Mulheres. E lembre-se violência contra mulher não ta com nada!

É isso pessoal segunda estamos de volta. Até mais!

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp