BOLETIM DE ESPORTES

Por: Fábio Del Porto
13/03/2019 - 15:58:42

MORRE EURICO MIRANDA

Por: Fabio Del Porto

Futsal Masculino

Terá inicio nesta quinta-feira, dia 14, às 19h30m, no ginásio de esportes ACM, localizado no bairro Centauro em Eunápolis o Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Edição 2019.

A competição reúne times tradicionais e equipes emergentes do futsal eunapolitano, ao todo serão dez agremiações distribuídas em dois grupos com cinco equipes cada um, onde as oitos melhores se classificam para os playoffs decisivos.

Os jogos acontecerão nas noites de quintas e sextas-feiras e prometem grandes emoções em confrontos de tirar o fôlego dos torcedores. A competição tem a organização de Orlando Alves Araújo e conta com o apoio incisivo do desportista Claudio Wella e do superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis.

Confira os grupos da competição e os jogos da primeira semana:

GRUPO 1
Mercadinho Limeira
Audax Colônia
Minas Júnior
Romildo da Missionária
Internacional do Pequi

GRUPO B
Força Jovem
Inter/Eunapex Futsal
IFBA Futsal
KLG/Industrial
Nego Xuxu 2020

Jogos de Abertura:
QUINTA-FEIRA, 19h30m
Marc. Limeira x Romildo da Missionária
IFBA/Futsal x KLG/Industrial

Segunda rodada:
SEXTA-FEIRA, 19h30m
Audax/Colônia x Minas Júnior
Força Jovem x Inter/Eunapex Futsal

Informações  por Joison Caldeira  do  Caldeirão do Esporte

Eurico Miranda

A morte aos 74 anos de Eurico Miranda nesta terça-feira, pois fim a uma luta de mais de uma década contra o câncer. Mas também finalizou a vida de um dos personagens pais polêmicos do futebol brasileiro. A última aparição pública, foi na reunião para aprovação das contas de 2017 (o seu último à frente do Vasco), foi em novembro de 2018, já com dificuldades para se locomover. Um mês depois, recebeu dos médicos a previsão de mais seis meses de vida.

Não podendo fumar o seu charuto, uma marca registrada, Quis o destino que o último jogo de sua vida fosse um Vasco x Flamengo, com prejuízo de arbitragem, com gol aos 50 do 2º tempo, num empate heróico contra tudo e contra todos. No fim, sua última frase sobre futebol, e quem sabe, uma despedida dessa vida:
"Desliga, acabou o jogo"

Eurico terminou seus dias, em casa com a família e entre amigos; e nesta quarta-feira, o velório e enterro acontecem hoje, 13 no Cemitério São João Batista no Rio. Será a despedida de um dos dirigentes mais emblemáticos da história do futebol brasileiro.

Libertadores

O único brasileiro a não decepcionar na Libertadores, na noite dessa terça-feira (12), foi o Palmeiras, que, em casa, venceu o Melgar, do Peru, por 3 a 0. Já o Atlético Mineiro, em Montevidéu, perdeu para o Nacional por 1 a 0. O Grêmio, jogando em casa, perdeu para o Libertad por 1 a 0.

Vai pra cima

O Bahia está pronto para o duelo contra o Sergipe, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na tarde desta terça-feira (12), o grupo tricolor encerrou a preparação com um trabalho tático no CT do Fazendão. No gramado, Enderson comandou o treino e esboçou o time que deve enfrentar o time sergipano. Para o jogo, terá a disposição os volantes Yuri e Elton, além dos atacantes Fernandão e Rogério.

Por hoje é só pessoal. Até mais!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp