BOLETIM DE ESPORTES

Por: Secom / PME
14/03/2019 - 15:43:46

CRISTIANO RONALDO DÁ UM SHOW EM UM JOGO INESQUECÍVEL PELA CHAMPIONS LEAGUE

Por: Fabio Del Porto

Cristiano Ronaldo

Foi um espetáculo sem precedentes; um daqueles jogos que entram pra historia. Simples assim.

O maior artilheiro da história da Champions trocou de time, mas não parou de decidir. Com um 2 a 0 contra, jogando diante da melhor defesa da Europa, Cristiano Ronaldo marcou três vezes em Turim. Conduziu a Juventus às quartas.

O Atlético de Madrid nesta terça-feira, em Turim, se classificou para as quartas de final da UEFA Champions League, virando o confronto graças a uma partida gigante de Cristiano Ronaldo. O maior artilheiro da história do torneio europeu marcou todos os gols do 3 a 0, que foi o suficiente para remontar o 2 a 0 sofrido na Espanha há duas semanas. Impulsionada pela torcida, a Juve sufocou o Atleti desde o início do primeiro tempo, abusando das bolas cruzadas dentro da área espanhola.

Um espetáculo!

Com informações de El País

5 a 1

O Barcelona não deu chances à zebra e goleou Lyon nesta quarta-feira, no Camp Nou, por 5 a 1, no jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League e se classificou para a próxima fase. Messi (duas vezes), Coutinho, Piqué e Dembele marcaram para os espanhóis, enquanto Tousart diminuiu para os franceses.

Messi foi o destaque. Ele já havia feito o gol, e coroou a atuação com mais um gol e duas assistências.

Bahia  perde do Sergipe

Mais um jogo de domínio do Bahia, mas sem a agressividade necessária para fazer o Sergipe passar sufoco. Ainda assim, a equipe criou chances e desperdiçou todas elas, problema recorrente neste início de ano. O time do Bahia joga fora de sintonia. Ao tentar articular o jogo pelo meio, a equipe erra passes básicos, uma angustia pra torcida e um ‘alivio’ para o Sergipe.

A torcida vaia a equipe.

Embora o Sergipe tenha se comportado bem, tentando, sempre que possível, sair jogando com a bola no chão, o primeiro tempo foi de domínio do Bahia, que criou as únicas chances claras de gol – e as desperdiçou.

Mas o Sergipe fez o que poucos imaginavam: foi a Salvador e venceu o Bahia por 1 a 0, anotando os primeiros pontos na Copa do Nordeste. O Responsável pela festa do Gipão foi Junior Batata, que marcou um belíssimo gol. Pelo lado do Bahia, o técnico Enderson Moreira sentiu a fúria da torcida e está ameaçado no cargo.

Flamengo 3 e LDU 1

Um jogo muito bom,  bem movimentado, o urubu domina principalmente o primeiro tempo, chegando a dominar cerca de 64% do domínio de bola em campo.

Cerca de 62 mil torcedores assistiram uma bela partida valida pelo Grupo D da libertadores.

Éverton Ribeiro, Gabigol e Uribe marcam, Diego Alves defende uma das penalidades, e equipe equatoriana desconta apenas no fim do segundo tempo com Borja de pênalti.

Após vencer fora de casa na estréia, o Flamengo engatou a segunda vitória consecutiva na Libertadores 2019 sem grandes dificuldades. No primeiro jogo dentro de casa, os rubro-negros dominaram a LDU na noite de ontem no Maracanã, mantiveram os 100% de aproveitamento e se isolaram na liderança do Grupo D.

É isso aí galerinha. Até mais!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp