Boletim de Esportes

Por: Fábio Del Porto
15/03/2019 - 22:02:22

COPA DO DESCOBRIMENTO É CANCELADA

Por: Fabio Del Porto

Mau exemplo

O lateral-direito Régis Souza, que atualmente defende o São Bento-SP, foi preso nesta quarta-feira (13) sob a acusação de posse de drogas e embriaguez ao volante, em Sorocaba, interior de São Paulo. O atleta, que atuou pelo Bahia em 2017, foi abordado por policiais militares quando tentava deixar um posto de combustível em uma avenida na zona norte da cidade visivelmente alterado.

O jogador teria resistido à abordagem e acabou sendo levado para o plantão da Polícia Civil. Em sua carteira, foi encontrada uma porção de pó branco semelhante à cocaína. Como não concordou em fazer o teste do bafômetro, o atleta foi encaminhado para a coleta de material para exame em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

E o Vitória?

O Vitória segue sem vencer na Copa do Nordeste. Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o rubro-negro empatou em 2x2 com o Confiança, nessa quinta-feira (14), no estádio Batistão, em Aracaju. O resultado manteve o jejum sem triunfos, agora de 36 dias, e o time fora da zona de classificação. Com cinco pontos, o Leão é o 5º colocado do Grupo A do torneio regional.

Copa do Descobrimento cancelada

Uma das mais importantes competições do futebol amador da Bahia, a Copa do Descobrimento não acontecerá nesta temporada. Idealizada pelo desportista Luciano Santos, da cidade Eunápolis, o mesmo divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira (11), a qual revela os motivos do cancelamento da VII edição da Copa do Descobrimento.

Em um trecho Luciano diz entender a dificuldade que muitos dirigentes (baluartes) estão enfrentando para quitar sua inscrição, muitos deles estão tirando do próprio bolso, mas não conseguiram cumprir o prazo estabelecido pela coordenação, o qual desde outubro abriu o prazo de pagamento de inscrição.

Veja a nota que é assinada por Luciano Santos

Bom fim de semana. Até mais!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp