Henrique Avancini e Manuel Fumic ocupam a segunda colocação da Cape Epic

Por: Kaique Ferreira
19/03/2019 - 12:35:40

Após três dias de provas, dupla da equipe Cannondale Factory Racing tem na regularidade sua principal marca para a conquista do título inédito

Nesta terça-feira (19) ocorreu o terceiro dia da Cape Epic, principal prova de ultramaratona de mountain bike no mundo, disputada na África do Sul. E o atleta brasileiro Henrique Avancini, ao lado de seu parceiro alemão Manuel Fumic, segue nas primeiras colocações na competição. A regularidade vem sendo a marca da dupla, que ocupa nesse momento a 2ª colocação geral. Conquistar o título inédito da Cape Epic no próximo domingo é uma das metas de Avancini para essa temporada.

No prólogo disputado no domingo, circuito de 21km, a dupla ficou em segundo lugar. Na segunda-feira, a distância percorrida foi de 112km, e Avancini e Fumic repetiram o segundo lugar. Já nesta terça-feira, a dupla ficou na terceira posição na dura trilha de 86km.

“Terceiro dia de competição na Cape Epic com uma boa e clara disputa no pelotão. Fomos terceiro nessa etapa e crescendo na prova! Confio no meu alemão (Fumic) e em suas decisões de corrida. Estamos juntos como sempre! Faltam cinco dias pela frente com um gap de 4 minutos para os líderes”, disse Avancini, confiante sobre os próximos dias de competição.

Sobre a Cannondale

Fundada em 1971, a Cannondale é líder da indústria global, com uma forte reputação em design, inovação e qualidade no desenvolvimento e fabricação de bicicletas de alta performance, vestuário e acessórios. A sede da companhia está localizada em Wilton, Connecticut, EUA, com escritórios espalhados pelo mundo. A marca faz parte do grupo canadense Dorel Sports e no Brasil é comercializada pela Caloi. Para mais informações, acessewww.cannondale.com.br.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp