BOLETIM DE ESPORTES

Por: Fábio Del Porto
21/03/2019 - 20:58:35

GABIGOL É A NOVA ESTRELA DO FLAMENGO

Por: Fabio Del Porto

Gabigol, o cara!

O Flamengo não deu chances ao Madureira, na terça-feira passada, no Maracanã. Com ótima atuação de Gabigol, o Mais Querido da galera, não passou sustos e venceu por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por ele. Com o resultado, o Fla se classificou para a semifinal do Carioca e assumiu a liderança do seu grupo na Taça Rio.

Mas o destaque mesmo é o atacante Gabriel Barbosa, 22 que  é o destaque do elenco do Flamengo e está se mostrando confortável na posição de líder do rubro-negro. O camisa 9 chega a sete gols na temporada e está levando a galera ao delírio , com passes marcante e gols inesquecíveis. É o cara!

O próximo desafio do Flamengo na temporada será domingo (24), contra o Fluminense, novamente no Maracanã. A bola irá rolar a partir das 16h.

Vai ser um jogão de bola!

Bahia de feira e Vitória da Conquista

Vitória da Conquista e Bahia de Feira empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano. A partida não teve muita inspiração, mas contou com gol logo no comecinho: aos quatro, Gabriel Bispo abriu o placar para o Tremendão. No segundo tempo, Arthur Caculé empatou, de pênalti. Tatu ainda mandou para o fundo da rede, mas teve o gol anulado, por causa de impedimento no lance que originou o tento.

O Bahia de Feira mostrou as credenciais de melhor time na primeira fase logo no início do primeiro tempo e o Vitória da Conquista só conseguiu ameaçar a meta defendida por Jair nos minutos finais, com chutes de Tatu e Arthur Caculé.

Na segunda etapa, a falta de criatividade se repetiu: poucos lances de perigo em campo. O Bahia de Feira teve um pouco mais de posse de bola, mas não conseguiu criar boas jogadas

Tatu ainda marcou pelo Bode aos 45, mas o bandeira sinalizou impedimento de Sílvio no início do lance.

Pra falar a verdade,  foi um jogo mediano e com poucas emoções, esperamos que as coisas melhores no jogo da volta dia 31 de março, na Arena Cajueiro. A partida será realizada às 16h (de Brasília). Quem vencer se classifica às finais do Baianão; novo empate leva a decisão aos pênaltis.

Superliga Feminina de Vôlei

Em jogo muito disputado, com três horas de duração, o Barueri venceu o Osasco por 3 a 2.

As parciais foram 22/25, 25/23, 25/23, 19/25 e 16/14.

O próximo confronto será em Osasco, nesta sexta-feira (22), às 19 horas.

Com uma equipe bem agressiva, o Sesi Bauru levou a melhor no confronto contra o Sesc-RJ. Venceu por 3 a 1, com parciais de 25/23, 20/25, 25/17 e 25/23. O próximo jogo é na sexta-feira (22), no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, às 21h30.

Esses jogos são pelas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei.

É  isso aí até mais meu povo!

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp