BOLETIM DE ESPORTES

Por: Fábio Del Porto
25/03/2019 - 15:47:22

TODOS OS DETALHES DO Summer Running 2019

Por: Fabio Del Porto

Flamengo vence o Fluminense apesar  dos erros bobos

Em matéria publicada no Fox Sports o técnico Abel Braga disse, que não saiu satisfeito com a atuação da equipe rubro-negra na partida. Segundo ele, o time sofreu dois gols por falta de atenção e que o time está se cobrando muito. Ele ainda afirmou que gols sofridos no final foram "bobos".

Em outro momento da matéria publicada a partir da entrevista coletiva feita após o jogo Abel declara que, “ (...) quando se faz 3 a 0, não precisa se expor mais, eles tem que se expor. Sofremos dois gols bobos. Estou indo para casa chateado”, disse ele.

No segundo Fla-Flu do ano, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2. Na última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o Rubro-Negro levou a melhor em um jogo muito emocionante, que teve como principal destaque o atacante Bruno Henrique, que marcou os dois gols primeiros gols da partida e ainda deu uma assistência.

E tem mais Fla-Flu vindo por aí, ainda essa semana. Pelas semifinais do Carioca o Urubu, volta a enfrentar o Tricolor fluminense na próxima quarta-feira dia 27 deste mês às 21h30min.

Pelo visto não basta vencer um Fla-Flu.

Bahia e Salgueiro

E pela copa do nordeste o Bahia vence o Salgueiro. Logo no primeiro minuto, Artur abriu o placar; aos 20, Fernandão fez o segundo do Tricolor. O Salgueiro pouco criou e teve dificuldade para se articular no meio de campo. Na segunda etapa, apesar da sensível queda de ritmo da partida, ainda deu tempo para o terceiro gol do Bahia: de Gilberto, por cobertura, aos 31.

O Bahia dominou a primeira etapa do primeiro ao último minuto. Diante de um Salgueiro um pouco desorganizado, Fernandão ainda perdeu duas chances de ampliar, assim como Arthur Caíke, que quase marcou o terceiro do Bahia aos 25 e aos 43.

Apesar de precisar correr atrás do prejuízo, o Salgueiro não conseguiu se articular para criar jogadas eficientes de perigo e passou a tentar de longe. Do outro lado, o Bahia perdeu um pouco do ímpeto de atacar e começou a falhar na organização do meio-campo. Mas faltava, ainda, o gol do artilheiro. Aos 19, Gilberto substituiu Fernandão, que pediu para sair, e marcou um golaço cerca de 10 minutos depois: recebeu passe de Shaylon na área e mandou para a rede depois de encobrir o goleiro Luciano.

E foi assim Bahia 3 , Salgueiro 0.

O Bahia volta a campo na quarta-feira, pelo Campeonato Baiano: às 21h30, enfrenta o Atlético de Alagoinhas em jogo de volta das semifinais da competição. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor joga no sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. O próximo jogo do Salgueiro será no sábado: recebe o Ceará, no estádio Cornélio de Barros, pelo Nordestão.

Summer Running 2019

E neste domingo aconteceu o  Summer Running 2019, evento promovido para homens e mulheres e toda a comunidade de corredores do Brasil. O evento promoveu um forte momento de integração e prática saudável de esporte.

A prova teve inicio as 07h00min e contou com a participação de cerca de 200 atletas entre profissionais e amadores que além da vontade de vencer estiveram lá para se superarem.

A competição contou com a participação de concorrentes de varias cidades da Bahia, Minas gerais e Espírito Santo.

Os destaques ficaram por conta do Atleta Anderley Pereira de Itabela que venceu  a prova dos 5 quilômetros com o tempo de 17:18.

Outro destaque foi a participação da atleta Suzy Ruas de Vitoria da Conquista. Muito simpática e com uma alegria eletrizante a atleta fez bonito, completou a prova dos 10 quilômetros feminino com o tempo de 42:38.

Suzy confirmou  que no próximo dia 07 de Abril estará em Santiago do Chile, representando a Bahia e Brasil na Maratona do Chile.

Ouve ainda muitas premiações para várias categorias e por equipe as que mais se destacaram foram as equipes de Teixeira de Freitas e de Arraial D´ÁJuda.

A próxima prova será 27 de  outubro. E estaremos ligadinhos.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp