BOLETIM de ESPORTES

Por: Fábio Del Porto
27/03/2019 - 13:44:51

E hoje tem Bahia e atlético pelas semifinais do campeonato baiano

Por: Fábio Del Porto

Um jogo bem interessante por vários motivos. O primeiro deles é que está entrando em campo 90 anos de tradição do Bahia. E não podemos deixar de dizer que estamos embarcando na final de um campeonato repleto de histórias, é o mais antigo campeonato estadual do Nordeste, o segundo do Brasil, e isso tem um peso significativo. É claro que isso será levado em consideração.

E segundo o jornalista Dalmo Correia, especialista em Baianão,  ainda com a classificação praticamente assegurada já que venceu o primeiro jogo por 3 x 0, a partida é importante para o Bahia pois precisa obter um bom resultado para superar o Bahia de Feira ( caso ele seja o outro finalista) e assim, trazer a decisão para Arena Fonte Nova onde terá o apoio da sua torcida transformando jogo em festa, pelo menos antes dele começar.

Mas não podemos deixar de dizer sobre o belo trabalho feito pelo Atlético, que pode sim, surpreender e ganhar o jogo por 3x0 e levar a decisão para os pênaltis, o que seria inédito na competição, e segundo alguns especialistas até sabe se lá Deus ganhar por 4x0, possibilidade tem, mas é bem complicado chegar a isso. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas; não é?
O Bahia tem que vencer para se credenciar para fazer a final contra Bahia de Feira ou Vitória da Conquista dentro de casa. Depois, enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste precisando vencer e contar com tropeços de adversário acima na tabela e por fim, agora pela Copa do Brasil, encara o Clube de Regata Brasil, sendo que todos os jogos serão fora de casa.

Portanto hoje as 21:30 tem Bahia e Atlético de Alagoinhas pelas semifinais do Baianão.

Árbitro de Eunápolis escalado para semifinal do Baianão 2019
Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer as duas equipes que disputarão o título do Baianão 2019. Os quatro semifinalistas irão a campo na rodada decisiva, mas só dois deles disputarão a taça.
Hoje (27), será definido o primeiro finalista. Em Alagoinhas, Atlético e Bahia decidem uma vaga.  E Nesta segunda (25), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem do confronto entre Carcará e Esquadrão. O sorteio do árbitro foi realizado na sala da  Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), na presença do presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas; do vice-presidente da Comissão, Vidal Cordeiro Lopes; da funcionária da FBF, Nayane Queiroz; e dos árbitros Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos. Jefferson Abel de Eunápolis que recentemente integrou ao quadro nacional, será um dos assistentes de linha, muito  conhecido popularmente como bandeirinha na partida que será transmitida ao vivo pela Rede Globo/TV Bahia. As informações por Joisom Caldeira.

Outro clássico
Temos hoje outro Fla-Flu. Não se trata de uma reprise do jogo de domingo não, desta vez como já era aguardado por alguns, o Flamengo não vai com força máxima enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Rio. Por conta de exames feitos no Ninho do Urubu, Diego e Gabigol serão preservados por conta de desgaste. A informação é do jornal Extra.

O Flamengo precisa vencer para ir à final da Taça Rio. Por ter avançado em primeiro na fase de grupos, o Fluminense se classifica com um empate. Vale lembrar que o Rubro-Negro já está na semifinal geral da competição.

Hoje Fla-Flu as 21:30  pelas semifinais ta Taça Rio.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp