Specialized apresenta à totalmente nova ROUBAIX

Por: Ascom / SPZ
10/04/2019 - 16:16:41

Lançamento global nesta quarta-feira revela a bicicleta de ciclismo de estrada mais confortável e veloz já feita pela marca californiana

Sob o lema de inovar ou morrer, a Specialized Bicycles Components apresenta ao mercado a totalmente nova Roubaix, a bicicleta de estrada que oferece altíssimo rendimento com total conforto.

"É a máquina mais tecnicamente avançada que nós já fizemos. Obcecada à oferecer a você mais controle, segurança, equilíbrio, velocidade pura e adicionando a isso um reimaginado Future Shock 2.0" - explicam os engenheiros de Morgan Hill, sede da Specialized no Norte da Califórnia.

A nova Roubaix ainda oferece um revolucionário canote Pavé, uma aerodinâmica igualável à Tarmac SL6, e um quadro Rider First Engineered que derruba a escala abaixo das 900* gramas (modelo S-Works, cor Preta, tamanho 52cm).

O conceito da Specialized “Conforto é Velocidade” começou com a suspensão FSR (mountain bike), e através da Roubaix, a tecnologia rapidamente foi aplica na estrada. 15 anos e 6 vitórias na Paris-Roubaix depois, este conceito se tornou uma obsessão completa por projetar a máquina mais veloz nos paralelepípedos, com cada versão trazendo mais velocidade, conforto e capacidade. E a nova Roubaix, apresentada mundialmente nesta quarta-feira 10 de abril, é a bike mais rápida e capaz até hoje, para tudo desde os paralalepípedos parisienses até suas pistas locais favoritas.

A totalmente nova Roubaix estará em ação na 117ª edição da Paris-Roubaix, no próximo domingo (14).


NOVO FUTURE SHOCK 2.0


O totalmente novo Future Shock 2.0 proporciona 20mm de absorção de impacto axial através de um amortecedor hidráulico que suspende você, e não a bike. Este novo sistema utiliza uma porta de óleo para controlar a compressão e o recuo simultaneamente, enquanto um ajustador de fácil acesso lhe permite controlar o amortecimento em tempo real.

A totalmente nova Roubaix estará disponível em breve no parceiro Specialized mais próximo de você, enquanto isso:

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp