Sucesso absoluto abertura oficial da Libertadores AME Devassa 2019

Por: Caldeirão / Esportivo
15/04/2019 - 14:40:42

Teve início na tarde/noite deste sábado, dia de 13 de abril, a Libertadores AME Devassa - 2019, certamente que faz alusão à maior competição de clube das Américas e que esse ano reúne oito equipes no tradicional clube da família em Eunápolis.

O campeonato entra na sua 3ª edição ainda mais incorpado e com aquele toque especial da AME Máster; Ao todo serão aproximadamente 160 atletas associados disputando um dos mais importantes campeonatos society da região.

Organização, disciplina e muita emoção marcaram a cerimônia de abertura que aconteceu neste sábado e contou com a participação de todas as equipes: Roni (River Plate), Projagro (Grêmio), Pérola (Palmeiras), Target (Atl. Paranaense), Life essence (Independiente), Canopus (Boca Júniores), Oriente (Racing) e Bola na Rede (Flamengo).

A equipe de arbitragem e os times entraram em campo ao som do hino oficial da Taça Libertadores e todos perfilados respeitosamente ouviram o hino nacional brasileiro; Na sequência o árbitro Elieliton Pereira fez o juramento do árbitro e o atleta do Projagro (Grêmio) Manassés foi o escolhido para fazer o juramento do atleta, por fim o presidente da AME Máster Giru, fez uso da palavra desejando boa sorte à todos e declarando aberto os jogos, que culminou com uma linda queima de fogos.

Em suas palavras Giru enalteceu o respeito, a disciplina e a família: "A AME, Associação Máster de Eunápolis e a Checon Distribuidora, em parceria com a cervejaria Schi/Devassa, convidam à todos  para participarem de um dos melhores campeonatos de Eunápolis, a Libertadores AME Devassa 2019... A presença da família de todos é muito importante para a AME o clube da família... O campeonato será pautado pelos princípios da boa-fé, do bom caráter, do respeito, do fair play e, principalmente da disciplina" destacou o presidente em seu pronunciamento.

 

Com a bola rolando o alto nível técnico foi evidente nas partidas. No primeiro jogo o Projagro (Grêmio) venceu por 2 a 0 o Roni (River Plate), já no jogo de fundo, de virada o Pérola (Palmeiras) venceu o Target (Atl. Paranaense) pelo placar de 3 a 2.

O complemento da primeira rodada vai acontecer na terça, 16 e quinta, 18 com
Life essence (Independiente) x Canopus (Boca Júniores) e Oriente (Racing) x Bola na Rede (Flamengo) respectivamente. A diretoria de esportes informou que até o término da primeira rodada será divulgada a tabela completa do primeiro turno com os ajustes necessários.

O evento deste sábado contou com ampla cobertura da imprensa, além da transmissão ao vivo das partidas pela web rádio Show de Bola FM sob o comando de Mauricio César e sua trupe, os sites oxarope.com e esporteba.com e a fan page Caldeirão Esportivo marcaram presença destacaram a importância da competição.

Curtam a fan page:
https://www.facebook.com/caldeiraoesportivo/

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp