Elba Ramalho contagia o público no São João elétrico

Por: Ascom/PMPS
25/06/2017 - 18:41:10

Elba Ramalho, uma das artistas mais requisitadas do Brasil nessa época do ano, mexeu com o público e colocou a multidão para dançar, no sábado, 24/06, segunda noite do São João Elétrico de Porto Seguro. Sua energia vibrante já contagiou o público logo que ela entrou no palco, toda na franja, no brilho e acompanhada de bailarinos vestindo roupas de quadrilha. No repertório, sucessos consagrados e composições de grandes amigos da cantora, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho e Alceu Valença.

“E vocês que estão visitando, estão gostando? Aqui onde o Brasil nasceu tem muito para se ver por aí, Porto Seguro, Arraial d´Ajuda, minha Trancoso”, disse Elba, que tem sido uma grande embaixatriz de Trancoso, onde fixou morada. Mas não foram só os turistas que se deliciaram com o show da artista, que conseguiu tirar muita gente de casa, apesar da noite chuvosa. “Sou apaixonada pela Elba. Ela já fez muitos shows pagos na cidade, mas nunca consegui ir. Assistir a um espetáculo como esse, de graça, em plena Passarela é um grande presente para nós”, disse a costureira, Dalva Fernandes, que dançou a noite inteira ao lado do marido.

Estrutura espetacular

 

Choveram elogios também para a estrutura que abrigou o grande público, com trio elétrico de um lado e um grande palco do outro. No meio, grandes telões de LED facilitam a visão para quem não conseguiu se aproximar do palco. Atendimento médico e a presença ostensiva do Comissariado de Menores, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar aumentam a sensação de segurança para os moradores e turistas, que podem se divertir com tranqüilidade.

Em todos os acessos da Passarela, homens da Polícia Militar e Guarda Municipal fazem a vistoria do público, para evitar o acesso ao circuito da festa com armas, garrafas e objetos cortantes. De acordo com o comandante do 8° BPM, major Anacleto França, para o São João Elétrico, a PM recebeu reforço vindo de Itabuna, além de homens da Cippa e Caema, realizando bloqueios de trânsito, patrulhas a pé e policiamento montado, utilizando ainda drones, bases móveis e cães farejadores.

 

Completaram o cardápio de atrações do sábado as bandas Cheiro de Forró e Cacimba Barrenta. Para hoje, em seu último dia, festa continua prometendo muito sucesso, com Luan Santana e Banda Lordão. 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp