4 º P O D E R Isnard Vasconcelos

Por: Da redação
26/06/2017 - 08:44:30

4 º P O D E R - Isnard Vasconcelos


OAB E O DEBOCHE

¨O presidente do Conselho de Ética do Senado consegue, ao mesmo tempo, debochar da sociedade, que espera esclarecimento para as gravíssimas acusações e agride o Estado Democrático¨, palavras do presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia ante o arquivamento das denúncias contra o senador Aécio Neves.


INUTILIDADE

O Conselho de Ética do Senado como vemos tem a mesma utilidade que buzina em avião.


VIVA A IMPUNIDADE

Brasil é o segundo maior país do mundo em violência com 60 mil homicídios anuais, e apenas oito por cento dos casos esclarecidos.


PULSEIRA DE OURO

A moda pegou, ricos envolvidos na Lava Jato cumprem pena em suas mansões, enquanto pobre cumpre penas em verdadeiras masmorras medievais.

De quebra a desculpa estão de tornozeleiras ... Só esquecem em dizer que eles têm as chaves das mesmas.


ELEIÇÕES 2018

Vem aí a lista fechada para proteger os deputados corruptos. Assim, não ter mais o requisito Declaração de Bens para registrar a candidatura, e sim, Declaração de Males.


SÃO TODOS

Uma Pandilha de Sevandijas


MAIS UM DELE

O poderoso Henrique Meirelles está estudando o fim do seguro-desemprego. ¨Está em fase embrionária ¨diz o protetor dos banqueiros.


NAS MIDIAS SOCIAIS

Uma foto dos bons tempos, onde aparecem Pezão, Lula, Sergio Cabral e Eduardo Paes, todos apontando com o dedo para Joesley Batista, no estilo É O CARA,. Por sua vez, o empresário da Friboi no meio do quarteto da pesada, acena com o o sinal de positivo, em uma referência que concorda que é O CARA.

Em tempo de festas juninas, a Quadrilha está em alta;


OLHO POR OLHO

Pesquisa seita pela SECONCI-Rio entre operários de canteiros de obras, 40% dos pesquisados acharam, justificável agredir fisicamente uma mulher que trai o marido. Até certo ponto concordo, já que entendo, no momento em que a mulher não se satisfaz mais com o seu marido, deve de forma clara e objetiva levar ao seu conhecimento, e aí separar-se e andar com quem bem entender.

No caso dos operários da pesquisa em agredir as mulheres infiéis, acho também que cabe ao marido que trai a esposa, o direito dessas em castrar o cara.

  1. fica: mulher que trai leva porrada e homem que trai é castrado. ¨dente por dente, olho por olho ¨. Kkkk

FORA TUDO

Depois do ¨Fora Dilma¨, ¨Fora Lula¨, ¨Fora Temer¨, ¨Fora Aécio¨, vem aí o ¨Fora República ¨. Mais de três mil brasileiros já assinaram a petição ao Senado pedindo a implantação da Monarquia Parlamentarista nesse Brasil.


TIRO FATAL

Bastidores de Brasília apontam que se preparam dois pedidos de prisão que deverão sair simultaneamente, de Aécio e de Lula. E ai só fica faltando a de Temer ...

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp