Audiências do PPA começaram pelo Juca Rosa

Por: Secom/PME
10/08/2017 - 09:59:43

Na noite desta terça-feira, 08/08, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, deu início às audiências públicas do Plano Plurianual 2018 a 2021. A fim de coletar sugestões junto à população quanto à aplicação dos recursos públicos orçamentários para o quadriênio 2018/2021, foram definidas e divulgadas 4 audiências públicas divididas entre as microrregiões da cidade.

A primeira aconteceu no bairro Juca Rosa, às 18h30min, reunindo servidores e representantes de entidades e serviços que elencaram prioridades para este bairro e bairros circunvizinhos como Rosa Neto, Sapucaeira, Distrito Industrial, Thiago de Melo I e II, Alegria, Vila Olímpica, Arisvaldo Reis, entre outros. Já na manhã desta quarta-feira, 09/08, a audiência aconteceu na Câmara de Vereadores, no bairro Dinah Borges, e além de representantes do bairro e circunvizinhos, reuniu também representantes da zona rural do município.  

Segundo o secretário de Finanças e Planejamento, Alex Hermógenes, as próximas audiências que acontecerão nos dias 15 e 16 serão também às 18h30min, no intuito de reunir maior número de pessoas das comunidades. “Estamos divulgando nas escolas e nas entidades representativas destes bairros para que a participação popular na próxima semana seja maior. As audiências acontecem a noite justamente para que um número maior de eunapolitanos possa participar, salvo a do Dinah Borges que por reunir também o público da zona rural precisou ser no turno da manhã”, explicou o secretário.

Para o prefeito Robério Oliveira, o PPA é uma importante peça de planejamento, pois mais perto das comunidades é possível conhecer e diagnosticar a realidade de cada uma delas. “O PPA se transforma em Lei e orientará os gastos e a aplicação dos recursos públicos pelos próximos quatro anos, por isso a importância da participação de todos os eunapolitanos. Queremos ouvir vocês. Participem das Audiências Públicas Municipais que acontecerão na próxima semana. Esta é uma importante etapa para definir o futuro de nossa cidade”, convidou o prefeito Robério.

Acompanhe a programação abaixo e não deixe de participar das duas Audiência que acontecerão na próxima semana:

3ª – Audiência Pública – 15/08 – 18h30min – Local: Pequi  - Escola Nilza Barbosa 

Bairros Participantes: Pequi, Cajueiro, Moises Reis, Minas Gerais, Stela Reis, Recanto das Árvores I, Motor, Santa Edwiges, Santa Isabel, Urbis III, Delta Park e Green Gold.

4ª – Audiência Pública – 16/06 – 18h30min – Local: Praça do Gusmão - Espaço Viola de Bolso

Bairros Participantes: Gusmão, Centauro, Antares, Colonial, Santa Lúcia, Jardim América, Alamar, Jequitáia, Centro, Edgar Trancoso, Jardins de Eunápolis, Jardins das Acácias, Vivendas Costa Azul, Costa Rica e Alvorada.

Por: SECOM-PME

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp