Prefeitura em Ação retorna nesta sexta-feira (18/08) pelo bairro Alecrim

Por: Secom/PME
15/08/2017 - 14:01:21

O Prefeitura em Ação, consolidado projeto da gestão Transformando Trabalho Em Felicidade que reúne todas as secretarias municipais para mudar a cara dos bairros de Eunápolis, retoma suas atividades nesta sexta-feira, 18/08, pelo bairro Alecrim. Após uma pequena pausa devido às constantes chuvas que inviabilizaram a execução das ações nos bairros, a Prefeitura de Eunápolis retoma o projeto com grande força, no intuito de transformar a realidade do referido bairro.

De acordo com o chefe de Gabinete, Jairo Jr., a concentração acontecerá na Quadra de Areia do bairro Minas Gerais, para que todas as ações possam seguir desde a ladeira que liga os dois bairros até o fim do Alecrim. “Nossas equipes preparatórias já estão no bairro conscientizando a população para o nosso Dia D. Quem tiver lixo e entulho pode colocar nas portas que estaremos recolhendo tudo. O prefeito Robério determinou uma ação geral com força total”, explicou Jairo Jr.

Como nas edições anteriores, serão realizadas ações de limpeza geral; capina; jardinagem; pintura de meios-fios; recolhimento de lixo e entulhos; iluminação; cadastro e referenciamento de famílias para habitação; mapeamento de áreas e situações de risco; educação em saúde; combate ao Aedes Aegypti; vacinação; plantio de árvores; educação ambiental; cadastros e averiguação do CADÚNICO; entre outros serviços.

“O Prefeitura Em Ação é um projeto diferenciado, pois ele é contínuo. Nosso intuito é passar por todos os bairros da cidade mais de uma vez, intensificando nossas ações e estando mais perto da população para ouvir seus anseios e solucionar as dificuldades. A ordem é trabalhar em ritmo acelerado”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

Por: SECOM-PME

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp