Eunápolis: Blitz educativas conscientizam população sobre escolhas no trânsito

Por: Secom/PME
22/09/2017 - 21:29:38

Com programações educativas que visam à conscientização da população quanto à importância das escolhas na construção de um trânsito de paz, Eunápolis está participando da Semana Nacional do Trânsito, que segue até o dia 25 de setembro.

Um dos destaques das ações da Semana do Trânsito são as blitz educativas que vem sendo realizadas nas vias de maior circulação do município, como as Avenidas Porto Seguro, Princesa Isabel e Norte Sul no período noturno, devido à grande concentração de bares, restaurantes e lanchonetes nesta localidade.

Segundo o superintendente de Trânsito, Willy Hafner, as blitz têm objetivos educativos e de segurança pública. “A solicitação do prefeito Robério é que as ações se estendessem também para o combate às atividades clandestinas. Por isso, além do trabalho de conscientização que está rendendo bons resultados, 742 veículos foram abordados nos últimos dois dias, e entre eles dois veículos e uma motocicleta roubados, que foram conduzidos à Delegacia”, explicou.

 

Com o tema “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”, a Semana do Trânsito em Eunápolis é uma realização da Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Trânsito; 22ª CIRETRAN; Polícia Militar e DETRAN.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp