Prefeito Robério Oliveira inaugura Residenciais Alecrim e Arnaldão nesta quarta-feira (27/09)

Por: Secom/PME
25/09/2017 - 20:00:30

Uma grande festa aguardada por 1700 famílias eunapolitanas acontecerá nesta quarta-feira, 27/09, quando o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira irá inaugurar os Residenciais Arnaldão e Alecrim, situados respectivamente nos bairros Vista Alegre e Alecrim I, reduzindo assim o déficit habitacional do município de Eunápolis.

Após grande empenho do prefeito Robério, deputado Ronaldo Carletto e da secretária de Assistência Social Larissa Oliveira, a cerimônia de inauguração acontecerá às 10h, no Residencial Arnaldão e contará com a presença de diversas autoridade e das famílias beneficiadas, que aguardam com grande ansiedade pela realização do sonho da casa própria.

De acordo com a beneficiária Ana Carla Antunes este é um dos dias mais aguardados de sua vida. “Não vejo a hora de entrar em minha casa, comprar meus móveis novos e poder arrumar minha casinha do meu jeito. É um sonho que estou realizando e não to conseguindo acreditar ainda. É muita emoção”, disse a beneficiária do Residencial Arnaldão.

Com a entrega dos residenciais Arnaldão e Alecrim, são mais de 3500 famílias beneficiadas com programas habitacionais em Eunápolis. "Reduzir o déficit habitacional de nossa cidade sempre foi uma prioridade de nossa gestão. Já entregamos as casas do Bueiro, Sapucaeira, Parque da Renovação e agora Alecrim e Arnaldão. É um dia de grande felicidade para a nossa gestão, pois é a realização do sonho de 1700 famílias eunapolitanas e a certeza de que o trabalho foi realizado mais uma vez com verdade e compromisso", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp