PCd do B realiza conferência em Eunápolis

Por: Bento Quinto
08/10/2017 - 06:18:27

Por: Bento Quinto

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) fez a sua Conferência Municipal em Eunápolis na última sexta-feira, a partir das 16h00s. O local foi a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e segundo Tico Lisboa, presidente da entidade e um dos líderes do partido, o evento ocorre anualmente e é uma forma de avaliar a dinâmica da sigla no contexto do seu papel político na sociedade.

Discursaram entre outras personalidades, a contabilista Maria do Socorro Galdino (presidente local da sigla), o agro-pecuarista Junior Bahia; os sindicalistas do STR Amir Souza Ramos e Tico Lisboa; Zé Rodrigues, presidente do SITTICON; Rita Contadora (notável pelo belíssimo discurso), Miguel da Galinha e outros ilustres.

O Partido em Eunápolis tem militantes de grande valor, atuantes, mas de alguma forma existe um vácuo a ser preenchido na visão local da sigla como observou o radialista Bento Quinto, presente ao encontro e falando diretamente com o Tico e com outros interlocutores inteligentes da visão ideológica do PC do B.

Também se fizeram presentes os repórteres Urbino Brito, do NossaCara; e Paulo Barbosa, do Rota51. A nova diretoria do PC do B local deve ser xivulgada esta semana.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp