Secretária de Assistência Social participa de encontro com a comunidade no Alecrim I

Por: Secom/PME
11/10/2017 - 21:36:44

Na tarde desta terça-feira, 10/10, a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, Larissa Oliveira participou do 1º Encontro com os Pais/responsáveis dos alunos do projeto Mares de Judô, com os técnicos do CRAS II da Assistência Social. O encontro aconteceu no bairro Alecrim I, no espaço da Igreja Católica do bairro com a presença do padre Diego.

Uma parceria das Secretarias de Educação e Assistência Social com a Igreja Católica, no encontro foram apresentados os serviços socioassitenciais, a função do CRAS, o que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a importância da participação dos responsáveis nos encontros e a importância dos pais na formação dos filhos e na construção da rede socioassitencial.

 

Após apresentação dos serviços socioassistenciais, a secretária Larissa lembrou também a importância do esporte na educação e desenvolvimento das crianças, e o quanto a participação da família em todo esse processo é fundamental. “Para nós essa parceria é de extrema importância, pois nos aproxima da comunidade do Alecrim que abriga um CRAS e precisa conhecer todos os serviços socioassistenciais que tem à disposição. Além disso, participar de perto do Projeto Mares de Judô do professor Evandro Mares, que através da Secretaria de Educação realiza um lindo trabalho no Alecrim”, disse Larissa Oliveira.


Prefeitura inicia preparação de ruas do bairro Moisés Reis para pavimentação

Entre os vários bairros que estão sendo beneficiados pelo maior pacote de asfaltamento da história do município, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos, iniciou nesta quarta-feira, 11/10, a preparação da Travessa Curió, no bairro Moisés Reis, para receber o tão sonhado asfaltamento. 

De acordo com o secretário Pedro Bonomo, os trabalhos de terraplanagem tiveram início logo pela manhã e será pavimentada da Rua Filadélfio Reis até a Avenida Periférica e da Avenida Periférica até o final. Ao todo serão mais de 2.000 m² de asfaltamento.

O prefeito Robério Oliveira ressaltou que o trabalho de transformação da malha viária do município segue em ritmo acelerado. “Mesmo com as chuvas que foram empecilho nos últimos meses, conseguimos avançar no maior pacote de pavimentação da história, que contemplará apenas neste primeiro pacote 225.000 m². É uma alegria muito grande quando visito as ruas pavimentadas, como foi o caso do Juca Rosa, e vejo nos olhos dos moradores a alegria de terem suas ruas asfaltadas e livres do buraco, da poeira e da falta de valorização. Em cada abraço que recebo percebo que estamos cumprindo nosso papel, transformando trabalho em felicidade”, finalizou o prefeito Robério.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Enquete

Após as eleições o que você espera de Eunápolis?


Copyright © 2003 / 2017 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
Fones: (73) 9 9111-2313 / (73) 9 8158 2860