Ruas Projetada e Botafogo na Urbis estão sendo pavimentadas com recursos próprios

Por: Secom/PME
20/10/2017 - 20:17:43

Além do trabalho de pavimentação que está sendo realizado nos bairros Urbis I e II fruto da emenda do deputado federal Ronaldo Carletto, a Prefeitura de Eunápolis está também realizando, com recursos próprios, o asfaltamento de duas ruas da Urbis que não haviam sido contempladas pela emenda, as Ruas Projetada e Botafogo, concluindo assim 100% da malha viária destes importantes bairros com pavimentação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, são mais de 10.000 m² de vias pavimentadas, trazendo valorização, mobilidade e qualidade de vida para a população das Urbis.

Segundo a moradora da Rua Botafogo, Jô Coutinho, a via era intransitável, principalmente em períodos chuvosos. “Foi uma felicidade muito grande para todos nós moradores quando as máquinas iniciaram o serviço em nossa rua. Graças ao compromisso do prefeito Robério com a nossa cidade não nos preocuparemos mais como chegar em casa em dias de chuva. É um sonho que está se realizando”, disse agradecida a moradora.

“Os trabalhos seguem em ritmo acelerado em diversos bairros da cidade. Temos equipes de pavimentação nos bairros Juca Rosa, Urbis, Antares e Dinah Borges. O objetivo é transformar a malha viária de nosso município e não poderíamos deixar que apenas duas ruas da Urbis não fossem contempladas, por isso realizamos a Botafogo e Projetada dentro do Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis, que está apenas em sua primeira etapa”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp