Mesmo com chuvas, Prefeitura de Eunápolis mantém obras em diversos bairros da cidade

Por: Secom/PME
08/11/2017 - 17:40:17

Diante da quantidade de obras programadas para execução ainda este ano com mais de 225 mil metros quadrados de pavimentação em andamento, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, mantém mesmo em períodos chuvosos obras em diversos bairros da cidade.

No bairro Juca Rosa, na Avenida David Fadini, duas frentes de trabalham realizam, simultaneamente, um serviço de drenagem na via e a preparação de um novo trecho com a retirada de lixos e entulhos para que seja realizado o aterramento do local com material adequado, garantindo a qualidade do asfaltamento que será realizado em breve na via, com recursos próprios.  

Na Urbis, outras equipes trabalham na recuperação de paralelepípedos no entorno da Praça principal. Já nas margens da BR 101, equipes avançam na construção de uma calçada que beneficiará um grande número de pedestres que atravessam do Centro da cidade para o Dinah Borges, proporcionando maior segurança.

 

Já no bairro Dinah Borges, as equipes de pavimentação em blocos trabalham na Av. Lídio Barreto com a instalação de intertravados e meios fios, concluindo mais um trecho desta importante via e acelerando os trabalhos de pavimentação no bairro.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp