Grupo reclama de parque em Ilhéus

Por:
13/12/2017 - 13:13:38

Os esportistas de Ilhéus criticam a permissão, dada pela Prefeitura, para que um parque de diversões seja instalado na Avenida Soares Lopes, atrás das lanchonetes Bobs e Subway. O problema é mais o local que o parque em si.

O parque está sendo levantando em volta da quadra de esportes da avenida, onde muita gente pratica basquete, vôlei e futsal. O esportista Cláudio Couto, ouvido pelo blog Agravo, explica que o parque vai inviabilizar a prática de esportes na quadra.

A estrutura vai ficar no local durante três meses, impedino o uso de uma quadra que foi reformada com a ajuda financeira dos atletas. "Toda a estrutura da quadra, a exemplo da tabela de basquete, foi bancada pelos esportistas que usam o espaço, sem nenhum apoio da prefeitura".

O local recebe diariamente centenas de jovens, mas não conta com qualquer ajuda oficial. “A prefeitura não dá nenhum apoio ao basquete. O esporte está sendo jogado fora. Mais um espaço de lazer perdido e não existe contrapartida".

O blog Agravo esteve no local e encontrou irregularidades que colocam em risco não só dos esportistas mas os frequentadores do próprio parque. "O pêndulo gigante está armado na beirada da calçada, próximo ao prédio e à outra quadra, de futevôlei".

O blog consultou o diretor de esportes de Ilhéus, Danilo Rabat. Ele afirmou que a decisão de instalar o parque na praça esportiva não passou pela área dele. A decisão foi exclusiva da Secretaria de Indústria e Comércio.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp