Prefeito de Eunápolis se reúne com vereadores para discutir fortalecimento do município

Por: Secom/PME
14/12/2017 - 02:24:32

Na tarde desta terça-feira, 12/12, o prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, se reuniu com os vereadores municipais. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de 14 vereadores, tendo como pauta a união política em prol do fortalecimento do município de Eunápolis e a continuidade das ações que vinham sendo executadas pelo prefeito afastado Robério Oliveira.

Em conversa franca e aberta, o prefeito escutou as opiniões e indicações dos vereadores e explanou as ações que já estão sendo executadas, as atividades intensificadas após assumir o cargo e seu planejamento para as ações futuras.

"Estamos concluindo agora as licitações de medicamentos para a Saúde e já pontuando as ações para Educação em 2018. Todas as obras iniciadas por Robério e aprovadas pelos senhores terão continuidade. Nosso projeto é trabalhar intensamente pela unidade do grupo, fortalecimento do município, enfim, para que Eunápolis continue crescendo. Contamos com o apoio de todos vocês", disse o prefeito aos vereadores.

Segundo os vereadores, a reunião foi extremamente produtiva, com o diálogo franco junto ao prefeito que garantiu as portas do Executivo sempre abertas para que a cidade continue no rumo certo.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp