Prefeito de Eunápolis assina Contrato de Repasse para pavimentação da Av. David Jonas Fadini

Por: Secom/PME
09/02/2018 - 21:23:38

O prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, assinou na tarde desta quinta-feira, 08/02, com a Caixa Econômica Federal, o Contrato de Repasse Nº 1041878-65/2017 que autoriza a pavimentação asfáltica da Av. David Jonas Fadini, no trecho que liga a UNEB ao IFBA. Fruto de uma emenda federal do deputado Ronaldo Carletto no valor de R$ 2.000.000,00, o projeto é mais uma etapa de urbanização das entradas da cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Robson Lopez, com a assinatura do contrato junto à Caixa Econômica, o município prepara agora a documentação de engenharia para dar início ao processo licitatório. “O projeto prevê terraplanagem, pavimentação asfáltica, ciclovia, calçadão, acessibilidade com passeio, readequação da rede de drenagem pluvial, melhoramento do sistema de iluminação pública, sinalização vertical e horizontal, além de paisagismo e urbanização, ou seja, teremos uma nova via, valorizando ainda mais a entrada de nossa cidade”, explicou o secretário.

Segundo o prefeito Flávio Baiôco, a parceria com o deputado federal Ronaldo Carletto faz a diferença no desenvolvimento do município. “Por ser uma via de grande extensão, a David Fadini será pavimentada através de dois projetos. Um deles é fruto de verba própria e dentro em breve será executado. E este importante trecho, que atenderá, além dos comércio daquela localidade, o IFBA e a UNEB, foi um presente do deputado Carletto para Eunápolis, que além de valorizar a nossa cidade com uma nova imagem, significará desenvolvimento para o comércio local e qualidade de vida aos estudantes”, concluiu o prefeito.

 
 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp