Porto Seguro Eco Bahia Hotel recebe artistas da Rede Globo

Por: Hilda Rodrigues
09/03/2018 - 11:46:50

Fortalecendo a sua posição como hotel oficial dos artistas na Costa do Descobrimento, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel hospedou, no período de 06 a 08/03, os artistas que participaram das gravações para a próxima novela das 21 horas da Rede Globo, Segundo Sol, em Porto Seguro. O hotel funcionou como base para as equipes de produção, técnica, direção e elenco, que participou das filmagens no Sítio Histórico de Porto Seguro, onde está localizado. O Salão de Convenções foi transformado em guarda roupa e camarim para os astros e estrelas globais.

Entre os famosos, estavam Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Arlete Sales, José de Abreu, Vladmir Bricht, Armando Babaioff, Luis Lobianco, entre outros. Além de usufruir do conforto das suítes – com dois apartamentos amplos, sala e varanda panorâmica – os atores fizeram as refeições no hotel, distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os hóspedes e desfrutaram de alguns momentos de lazer na piscina. A atriz Giovanna Antonelli aproveitou a área verde do hotel para malhar.

“Chegando em Porto Seguro para gravar, já ia colocar minha roupa para malhar e olha isso, logo comigo, a coisa mais amada, fofo demais”, postou Giovanna Antonelli em seu Instagran, ao encontrar no quarto uma caixa de doces e bombons oferecida pelo hotel. A atriz se encantou também com a arrumação das toalhas, montadas no formato de um casal de cisnes. “Fofinhos, gente, olha, meu Deus!”, elogiou. Deborah Secoo também aprovou a surpresa dos doces. “Pense o que é chegar no quarto de um hotel e encontrar isso. Já comi um monte! Vou comer mais”, publicou a atriz.

Posição consolidada

Para o diretor do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, Guto de Paula, entre os motivos para a escolha do hotel, além do conforto e beleza, está a sua localização estratégica, no Centro Histórico, próximo ao aeroporto; a vista deslumbrante da cidade e das praias, e os preços interessantes. “A presença da Rede Globo em nosso empreendimento é motivo de orgulho, consolidando a nossa posição de hotel oficial dos artistas, pela nossa estrutura e capacidade de receber bem clientes exigentes e de bom gosto”. 

O diretor aproveita para agradecer o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, que através da Secretaria de Turismo, também trabalhou para possibilitar a vinda dos artistas, além de “desenvolver ações importantes para promover e divulgar Porto Seguro no mercado turístico nacional e internacional”.

Com estréia prevista para o mês de maio e escrita por João Emanuel Carneiro, a nova novela das 9, cujo protagonista é o ator Emílio Dantas, conta a história de um cantor de axé baiano com carreira decadente, e que volta a fazer sucesso por causa de uma notícia falsa de sua morte. Para manter isso, ele decide se esconder no litoral da Bahia para continuar sendo dado como morto, enquanto começa uma vida nova. E nada como Porto Seguro, com seus cenários espetaculares, para sediar o início dessa trama, que promete dar muito o que falar.

 

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp