Sebrae em Teixeira de Freitas realiza homenagem às mulheres

Por: Ascom/SEBRAE
10/03/2018 - 01:29:40

O evento de comemoração foi realizado pela Unidade Regional no município e incluiu os pontos de atendimento de Eunápolis e Porto Seguro

A gerência do Sebrae em Teixeira de Freitas realizou, na manhã de ontem (08), uma grande confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com a participação de todas as equipes femininas do Sebrae da região, incluindo as equipes de Eunápolis e Porto Seguro. O evento aconteceu na Unidade Regional de Teixeira de Freitas e buscou demonstrar a gratidão e reconhecimento que a instituição tem por todas as colaboradoras, responsáveis por proporcionar bons resultados e desenvolvimento para o pequeno empreendedor.

Durante o evento de comemoração, diversas atividades foram realizadas, entre homenagens especiais, entrega de presentes, buffet e discursos sobre a importância da mulher na sociedade e o quanto ainda se luta contra o preconceito. “Mesmo que as mulheres ainda tenham que lutar muito para garantir o seu espaço, nós sabemos que elas atuam fortemente no empreendedorismo, gerando excelentes resultados, e isso demonstra claramente a força que elas têm. Assim também são as mulheres do Sebrae”, destacou o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito.

Ainda sobre o evento, a gestora do Projeto de Turismo da Costa do Descobrimento, Taísa Cancela, disse que mais do que uma simples data comemorativa, o Dia Internacional da Mulher defende a colocação da mulher em igualdade de direitos e deveres, sempre valorizando a oportunidade que gera resultados, tanto pessoais, quanto coletivos, “Cerca de 7,9 milhões de mulheres são empreendedoras no Brasil e essa mulher empreendedora precisa assumir o seu lado feminino e levar essa sensibilidade, que é nossa característica, para a gerência do seu negócio. Isso é muito relevante”, finalizou.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp