Prefeitos da 8ª Região participam da primeira reunião do CONDESC

Por: Bento Quinto
19/03/2018 - 15:39:44

Por: Bento Quinto

Os prefeitos dos municípios de Eunápolis, Porto Seguro, Itagimirim, Guaratinga, Itabela e Itapebí, participaram da primeira reunião de 2018 do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (CONDESC), que tem como presidente o prefeito Luciano Francisquetto (de Itabela) e que aconteceu a partir das 09h30s da manhã desta segunda-feira (19), na sede da entidade localizada no bairro Centauro, cidade de Eunápolis.

Em entrevista ao repórter Bento Quinto, colaborador do NossaCara.com, Luciano Francisquetto ressaltou a importância do encontro para afinar as políticas desenvolvimentistas do conjunto de municípios em harmonia com o conceito de sustentabilidade. “É um compromisso que todos nós dirigentes municipais adotamos em conjunto para atingir um mesmo objetivo, até porque a somatória desses territórios municipais formam uma única microrregião banhada por rios importantes, córregos e nascentes”, afirma o atual presidente do CONDESC.

Para Francisquetto a somatória de uma população que depende da geração de emprego e renda impõe aos gestores municipais um esforço para atender essa demanda, “devendo cada prefeito priorizar atrair empresas e incentivar o empreendedorismo local para garantir oportunidade de ganhos para o povo e  fortalecer as arrecadações das prefeituras”.

 

Os prefeitos, prefeitas e representantes de governos municipais reunidos ao redor da mesa acompanharam todas as informações, propostas e se informaram das premissas legais que lhes dão condições de maior desenvoltura para o desenvolvimento sustentável.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp